08 agosto 2013

08 agosto 2013

50 fatos sobre mim (1/5)

Hoje faz exatamente uma semana que criei o blog e eu só queria agradecer muito todas as visitas, comentários e curtidas. Está indo muito melhor do que eu imaginava e tudo colabora para que eu me dedique mais ainda. Com o blog indo bem, resolvi participar da tag "50 fatos sobre mim", postando 10 curiosidades toda quinta-feira.


1. Eu toco violão e componho desde os meus nove anos de idade!
2. Já fiz curso pra ser modelo, larguei e entrei no teatro.
3. Eu fui muito tímida até os 16 anos.
4. Até começar o segundo ano do ensino médio, nunca havia tirado nota vermelha.
5. Tenho uma cachorrinha chamada Isa e ela tem 5 anos.
6. Trabalho em baladas (e tô querendo sair, então me arranjem um emprego).
7. Tenho insônia, de verdade. Durmo de manhã e acordo ainda de manhã.
8. Minha cantora favorita é a Christina Aguilera e meu cantor é o Brad Paisley.
9. Eu uso o Instagram todos os dias, muitas vezes mais de uma vez.
10. Amo shows e o melhor que já fui foi da Emily Osment, em 2010, na Via Funchal.

Que tal fazer o seu? A blogueira Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, fez um vídeo para os 50 fatos dela. Uma boa também, né?!




7 comentários:

Bia Bim Botelho em 8/8/13 disse...

Vou fazer!! Achei muito legal, e até somos meio parecidas em algumas coisinhas, ahahah.

beijos, tem post novo, se puder dar uma olhadinha www.aiiquelindo.com

Karla Cunha em 8/8/13 disse...

Adoro conhecer mais sobre as pessoas! :)
Gostei de dividir assim, não fica cansativo!

Beijo
www.kvcomvoce.com

Mariana Godoy em 8/8/13 disse...

Tem insônia? Bate aqui amiga! \o
Eu sempre quis ser modelo, mas nunca tive altura pra isso, mimimi =[
Adorei conhecer um pouquinho de você!
Seguindo seu blog, viu? *-*
Beijinhos,
Mari Godoy
www.diariociumento.com

Mayara Sousa em 8/8/13 disse...

Insônia me consome :(
Nunca quis ser modelo, mas já fiz de tudo na vida, hahaha. Hoje em dia gosto mais da ideia, mas não vou muito atrás. Sou alta e odeio :(
Beijo, Mari <3 Brigada pela visita!

Mayara Sousa em 8/8/13 disse...

50 fatos num post só ficaria longo e ninguém ia ler né?
Brigada pela visita, Karla <3

SÂMIA Mello em 9/8/13 disse...

Gostei da sua lista, tbm adoro instagram!
Estou te seguindo aqui!
bjão
http://www.saelimundofeminino.com.br/

alessandra em 11/8/13 disse...

eu já tinha visto o vídeo da 'Bruna' [ficou divertido mesmo], e pelo seu post , acho que se vc gravasse um video tbm ,ia ficar bem legal >,<

xauzinho May.....

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.