15 agosto 2013

15 agosto 2013

50 fatos sobre mim (2/5)

Semana passada comecei a tag 50 fatos sobre mim e resolvi postar 10 fatos por semana, pra lista não ficar cansativa. Para ler a primeira a parte, clique aqui. Continuando...

11. Sou muito indecisa. Muito mesmo. Na faculdade, já troquei de curso 3 vezes em 2 anos.
12. Sou bem consumista e quando saí do meu primeiro emprego, depois de 1 ano e meio trabalhando lá, sofri muito por não poder comprar tudo o que queria como antes. Parece fútil, mas era como eu extravasava todo o resto que não me fazia bem. Passou.
13. Criei meu primeiro blog aos 10 anos, no extinto Weblogger Terra. Usava Templates by Marina e visitava o Dolls todos os dias.
14. Sempre fui amiga de pessoas bem mais velhas e no amor também não é muito diferente. O que pode ser uma coisa ruim.
15. Meu lugar favorito pra comer é no Subway. 30cm, por favor.
16. Meu maior sonho é viver de livros e músicas que escrevo.
17. Meu lugar favorito no mundo (mesmo eu nunca tendo saído do Brasil) é o sítio do meu tio, em Paraguaçu Paulista, no interior de SP. Não trocaria nem por Londres ou New York.
18. Tenho manias esquisitas, como lavar as mãos na pia do banheiro depois de lavar louça, sacudir as roupas antes de usar, bater os calçados no chão, entre outras.
19. Fui semi finalista do programa Jovens Embaixadores em 2010 e ganhei uma viagem pra Londrina pela Embaixada Americana em 2011.
20. Falo inglês e sou auto didata. Aprendi com livros dos cursos de inglês dos meus pais e aos oito anos já era fluente no idioma.

Semana que vem volto com mais dez fatos. Não sou tão interessante assim pra chegar aos cinquenta, confesso, mas tô adorando falar sobre mim.






Psiu, já tá participando do sorteio do blog? Vem ver!


13 comentários:

ju silveira em 15/8/13 disse...

May (desculpa a intromissão para te chamar assim) adorei te conhecer também.. Falar de si é uma terapia ótima! Parabéns pela tua escrita! Adorei mesmo, beijão!!

www.papodeguria.com

Mayara Sousa em 15/8/13 disse...

Pode chamar de May sim, não gosto que me chamem pelo nome inteiro haha. Obrigada, flor <3 Beijooo

Larissa Moreira em 15/8/13 disse...

Também sou extremamente consumista e estou sofrendo com isso, porque faz 2 meses que deixei um emprego que ganhava bem, pra ganhar bem menos. Nunca publiquei o 50 fatos sobre mim porque queria gravar em vídeo justamente para não ficar cansativo. Adorei em post.

Cheia de Alegria
blogcheiadealegria.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 15/8/13 disse...

Também pensei em fazer em vídeo, mas sabia que ia acabar nem fazendo haha dividido fica bem legal, né? :D

Camila Nogueira - Bluemih em 15/8/13 disse...

Ahhh que massa, acabei de ler a primeira e segunda parte!
Você é interessante sim ow! hauhahuahua

Tô querendo responder essa tag no primeiro vídeo do meu blog, mas até agora não tive coragem de gravar nada T_T

Eu curto seu blog, estarei sempre por aqui, beijo!

Apenas um Hobbie

Mayara Sousa em 15/8/13 disse...

Eu gostei dessa tag e tb queria muito ter feito em vídeo, mas eu nem ia conseguir pensar em 50 coisas de uma vez só hahaha. Brigada flor <3

Maria Carolina Araujo em 16/8/13 disse...

Adorei suas respostas, aproveitei e li a primeira parte também!
"16. Meu maior sonho é viver de livros e músicas que escrevo."
Nosso sonho então! rs

Beijos,
miragem-real.blogspot.com.br

Naiara Rabelo em 16/8/13 disse...

aiiii flor nem se sinta diferente pela indecisão, tbm sou bem indecisa nossa!
www.maquiandopalavras.com

Brilhe Sempre em 16/8/13 disse...

Nossa como eu queria falar inglês tbm, acho meio difícil e não entra na minha cabecinha.
www.brilhesempre.com

Camila Barela em 16/8/13 disse...

Adorei temos muitas coisas em comum :)

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

<3

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Sempre tive facilidade, o fato de começar logo cedo tb ajudou muito. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças :)

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Hahahaha eu sou DEMAIS, vixe.

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.