22 agosto 2013

22 agosto 2013

50 fatos sobre mim (3/5)

Terceira semana de blog e mais uma quinta-feira de 50 fatos. Quer ler os primeiros 20? Clica!


21. Meu primeiro blog se chamava Totally Paty. Tá autorizado dar risada.
22. O melhor ano da minha vida foi 2011, por inúmeros motivos.
23. Eu estou num ''relacionamento'' (uma coisa meio aberta, meio 'quando dá a gente se vê', meio Hot'n'Cold que tá na hora de acabar, sabe?!) há quase 3 anos.
24. Dizem que eu pareço a Anitta e eu não sei onde.
25. Meu site favorito é o Weheartit.com.
26. Já cantei numa feira cultural da escola, pra quase mil pessoas. Na época, eu ouvia muito sertanejo e cantei várias músicas do Luan Santana, hehehe.
27. Eu mantive contato com a maioria dos meus professores do ensino médio depois que saí da escola.
28. Eu só consigo dormir ouvindo música ou assistindo série.
29. Odeio travesseiros e durmo com cobertores até no calor.
30. Eu sou mega fã da Manu Gavassi e ganhei ingresso pra ir no NoCapricho esse ano <3 Quem aí também vai?

Tô mega animada sobre esse último tópico, hehehe, aguardem posts sobre a festa :D Prometo  contar tudinho aqui!




2 comentários:

Raquel Cunha em 23/8/13 disse...

Também quero ir para NOCAPRICHO :(
Amei os teus textos.
Beijos

http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 24/8/13 disse...

Vamoooos, Raquel <3 Beijão!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.