29 agosto 2013

29 agosto 2013

50 fatos sobre mim (4/5)

Faltam mais 20 fatos pra eu completar a tag e confesso que quando faltavam 30 eu já não tinha mais o que falar sobre mim, mas vamos lá!


31. Eu ando com mania de falar 'jobs' e 'mil'.
32. Ganhei um cartão de crédito aos 18 anos, estourei o limite e hoje em dia só pago as coisas à vista. Mas não compro nada, porque não tenho dinheiro mesmo.
33. Eu falo palavrão em redes sociais (principalmente no Twitter), mas pessoalmente é muito difícil eu soltar algum.
34. Meus apps favoritos são: Instagram, WhatsApp e PicsPlay Pro.
35. Meu conselho pra quem tá começando a trabalhar agora é: não entrem num relacionamento com pessoas com quem vocês trabalham.
36. Recentemente, adotei uma cachorrinha e dei o nome de Kéfera, mas ela ficou só 2 dias comigo porque avançou várias vezes na cachorra que já tenho.
37. Inclusive, a webcelebrity mais legal que já conheci foi a Kéfera.
38. Um dos meus amigos mais próximos, eu conheci num fórum em 2007 e conheci pessoalmente em 2010.
39. Eu ODEIO aranhas, tenho pavor, não posso ver nem de longe, porque já fui picada e até hoje tenho manchas na perna.
40. Uma das pessoas que eu mais confio e amo no mundo é a minha vó paterna. A gente é super igual e ela tem uma cabeça super aberta.

Semana que vem é a última, ainda bem, gente! Eu tô só enrolando, hahaha. Vocês já fizeram a tag?




13 comentários:

Fernando Pacman em 29/8/13 disse...

Legal chegar aqui e poder conhecer um pouco mais da autora do blog. Uma pena as cachorrinhas não terem se dado bem.
Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 29/8/13 disse...

@Fernando Pacman<3 Vou ver o seu tb!

Carol Martins em 29/8/13 disse...

Temos várias características em comum, principalmente medo de aranha! Eu tenho horror à aquela patas! Odeio aranha de qualquer tamanho!!
Amei o seu blog, é tudo muito lindo e legal! :)
Beijos e continue assim!

Já estou seguindo aqui, conheça o meu blog também:
www.vocedivando.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 29/8/13 disse...

@Carol Martins Eu gostava de aranhas até ser picada :(
Vou visitar, flor! Brigada!

Thaynara Paiva em 29/8/13 disse...

Uma curiosidade o que 'jobs' significaria? haha
Eu amo aranhas <33 longe de mim claro, dentro de uma caixa de vidro onde eu não corro perigo, mas acho lindas *-*

xoxo, Thaaay
Chovendo Algodão Doce

Ronny Albuquerque em 29/8/13 disse...

Adorei a tag
bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 29/8/13 disse...

@Ronny Albuquerque <3

Mayara Sousa em 29/8/13 disse...

@Thaynara Paiva Jobs é trabalhos, bicos. haha Quem faz Comunicação usa muito!

Mari Guimarães em 30/8/13 disse...

Mayara, eu ameei isso cara! Não sabia da existência desses apps.. haha já tô baixando o stereomood pra experimentar~!

Beijos!

www.meninatecontei.com

Silvana Almeida em 3/9/13 disse...

Oi Mayara adorei seu blog!!
Curte muito essa tag em relação a cartões de créditos agora estou me livrando deles e ficando apenas com um e detesto aranhas também beijos!!
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 3/9/13 disse...

@Silvana Almeida <3

Mayara Sousa em 3/9/13 disse...

@Mari Guimarães Stereomood é demais <3

Raissa Lima em 18/12/13 disse...

que legal a tag, nossa eu adorei, vou fazer no meu blog. não sei muito o que falar sobre mim mais descobrirei kkk' beijão (:
www.piquedemulher.blogspot.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.