03 agosto 2013

03 agosto 2013

Apps: Fotografia

Ultimamente, estou ganhando muitos seguidores no Instagram e uma coisa que muita gente acaba perguntando é: "qual app você usou?" (além de, é claro, "segue de volta?"). Acabei decidindo que seria super legal eu listar aqui no blog pelo menos 3 ou 4 aplicativos para fotografia que eu adoro usar além do próprio Instagram. Meu celular é o Samsung Galaxy Fit (se alguém quiser me dar um S4, estou aceitando!!!) e meu insta é @deusayara.

1 - Shape'd


Shape'd acabou virando um dos meus apps favoritos, porque eu adoro sair da mesmice de fotos quadradas. Ele dá diversas formas à foto, como vocês podem ver na imagem acima. Tem coração, triângulo, crucifixo, formas de animais e várias outras. Exemplo de foto.



A versão do link (e a que eu uso) é demo, a versão completa custa mais ou menos cinco reais. Não faço questão, porque ele dá conta do trabalho na versão gratuita mesmo. Tem várias opções de filtros maravilhosos, com recortes diferentes. Exemplo de foto.



Provavelmente meu app favorito de todos os tempos. Nunca parei pra contar, mas deve ter por volta de 150 filtros! Várias bordas lindas (listradinhas, com estrelinhas, ovais), adesivos etc. Dois exemplos de fotos: 1 e 2.



De praxe. Nem toda foto dá pra recortar, nem toda foto a gente QUER recortar. O InstaSize tá aí pra isso. A maioria deve conhecer, mas fica a dica pra quem ainda tem dúvida de como colocar a foto em tamanho original no Instagram! Exemplo.

Estou testando alguns outros, mais pra frente talvez eu fale um pouco mais sobre apps diferentes. Também recomendo o Pixlr Express, apesar de não usá-lo há muito tempo.

E vocês, qual recomendam?




10 comentários:

Laís Helena em 3/8/13 disse...

Conheço muitos editores de imagem, mas desses ainda não tinha ouvido falar, vou experimentá-los! ;)

Beijinhos!

gotta-be-you-blog.blogspot.com

Marcelli Ribeiro em 3/8/13 disse...

Flor, vim aqui pra te falar que tem um selinho pra você no meu blog (:

http://blogdamarcelli.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

Beijooos ;*

Amanda Torres em 3/8/13 disse...

Baixei o primeiro e amei!!
Super lindo seu blog, obrigada por me indicar, indiquei o seu também:
http://modaparasempree.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile.html
Beijos

isabela sousa em 3/8/13 disse...

sou vicia nos apps de fotografia, haha! vou já baixar o picsplay, parece ser muito bom ♥

Laris em 3/8/13 disse...

Adorei o primeiro app *-*
Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

Beijos da Laris!
alarisquerfalar.blogspot.com.br

Jessica Alves em 3/8/13 disse...

Eu sempre via as pessoas com as fotos triangulares e não sabia qual aplicativo que elas usavam!

Irei baixar <3 bj

http://papodajess.blogspot.com.br/

Dayane Reis em 3/8/13 disse...

Adorei a dica. Vou testa eles depois, principalmente Shape'd.

Seguindo , mil e um beijinhos.

http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/

Tana Kuka em 3/8/13 disse...

Depois irei testar alguns dos apps sugeridos, parecem ser bem legais!

Karollina Oliveira em 4/8/13 disse...

Oiii tem selinho no blog para você, vem ver!!

www.deuvontadeagora.blogspot.com

Bia Bim Botelho em 5/8/13 disse...

Vou baixar! Muito legal

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.