08 agosto 2013

08 agosto 2013

Decoração: Almofadas

Estou planejando a decoração do meu quarto e tenho feito muitas pesquisas de móveis e acessórios. Se vocês repararem, um adendo de todos os quartos é a almofada. Eu amo almofadas, principalmente coloridinhas. Separei algumas fotos que encontrei em tumblrs de quartos cheios delas, não só pela inspiração pra comprar e usar várias, mas pra gente também ter ideia de como disponibilizá-las pro quarto ficar mais aconchegante. No final do post, diquinhas de onde comprar almofadas fofas online.






Pra quem quer sair do convencional e ama almofadas estampadinhas e diferentes, as lojas Uatt? e Fom têm várias almofadas que fogem do padrão, capas e acessórios pra complementar o ambiente por vários preços. Não dá uma vontade louca de comprar tudo?




16 comentários:

Fernanda Nogueira em 9/8/13 disse...

Gosto das em formato de boas *-* beijos
seudechocolatte.blogspot.com

Viick Thomaz em 9/8/13 disse...

Nossa amei, aquelas na varanda ficaram incríveis!!
Vamos trocar coments todos os dias ??
Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

Me avisa lá no blog.

Natalia Pacheco em 9/8/13 disse...

Amo que amo almofadas! Preciso comprar um estoque bem grande de estampas/modelos diferentes para darem um "up" no meu quarto. Amei os exemplos usados :) Beijos, Light As The Breeze

TANNY KÉSSIA em 9/8/13 disse...

adoooreeei as primeiras, de 'boquinha'
to quereeendo mudaar a decoraçao do meu quarto tb

www.eaimenina.com

Rebeca Beltrão em 9/8/13 disse...

Amo almofadas! Tenho váaaariaaas! O bom é que posso dormir agarradinha com elas :3 Seu blog é lindo e já estou te seguindo! Ficaria imensamente feliz se você Retribuísse :3 Beijos

http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

Karla Cunha em 9/8/13 disse...

Se tem uma coisa que muda muuuuuuuuuuuito a decoração é uma almofada bonitinha né? Eu adoroooooo!! :D

www.kvcomvoce.com

Mayara Sousa em 10/8/13 disse...

Sim, faz toda a diferença né? Eu amo e queria ter uma cama cheiiiia delas!

Mayara Sousa em 10/8/13 disse...

Eba flor, vou ver seu blog sim <3 Também amo, mas preciso comprar umas bem fofinhas ainda :(

Mayara Sousa em 10/8/13 disse...

Lindas né! Decorar é demais <3

Mayara Sousa em 10/8/13 disse...

Maravilhosas, né Fê? <3

Mayara Sousa em 10/8/13 disse...

Siiim, ótima ideia pra quem tem uma varandinha né?
Vou visitar seu blog, flor <3

Mayara Sousa em 10/8/13 disse...

Ideeem, Natália <3

Camila Nogueira - Bluemih em 12/8/13 disse...

Gostei das almofadas da última foto *o*

As do meu quarto já estão velhinhas, tô precisando aposentá-las! haha
Adorei as dicas, beijo!

Apenas um Hobbie

Kassia Hellen em 14/8/13 disse...

Que lindas as almofadas!
Amei a primeira foto e a última também!
Beijos e obrigada pela visita! s2

brilhoestilo.blogspot.com.br

Dayane Reis em 15/8/13 disse...

Adorei o poste.
Adorei o blog ,Seguindo. Parabéns e muito sucesso.

Mil e um beijinhos

http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 15/8/13 disse...

Obrigada, flor! <3

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.