16 agosto 2013

16 agosto 2013

Decoração: Revistas

Eu amo revistas. Assinava a Gloss, comprava Loveteen lá nos meus quinze anos, tenho várias Capricho. A maioria está engavetada. Tenho dó de jogar fora, mas sinto que eles não têm muita utilidade. Então, como amo colagens, decoração, murais, resolvi pesquisar um pouco sobre decoração com revistas. Adorei as fotos, as ideias que consegui tirar a partir delas e resolvi compartilhar com vocês.










O que acharam? Vocês já usaram revistas ou páginas delas pra decoração? Comentem! :D



22 comentários:

Dienifer Reis em 16/8/13 disse...

Geeente, nunca tinha pensado em fazer letreiros com revistas... adorei, preciso testar!
http://www.nuveline.com

Karla Cunha em 16/8/13 disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito prático. E acho que todo mundo tem revistas antigas guardadas né?
Adorei! >:3

Um beijo
www.kvcomvoce.com

Natalia Pacheco em 16/8/13 disse...

Adorei as inspirações porém não sou muito de revistas, e é bem raro eu ter alguma e ler haha. Beijos, Light As The Breeze

Juliana Macedo em 16/8/13 disse...

Adoro revistas, dão um charminho rsrs !
Adorei aqui, é muito fofo *-*
Se puder dar um pulinho no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com

Beijão :*

melissa ellen em 16/8/13 disse...

Oi lindona indiquei vc em um selinho lá no meu blog passa lá ficarei honrada em saber que você respondeu e gostou bjss http://mellissaellenn.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Eba, valeu, flor <3

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Tb adoro e já tô pensando nos letreiros hahaha. Vou visitar sim! Beijao

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Jura? Isso é meio raro hahaha adoro ter revistas em mãos, sabe?

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Siim <3 é uma coisa super simples que fica mega legal.

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Confesso que eu também não hahaha, vou fazer tb!

Sandy Ramos em 17/8/13 disse...

Adorei as dicas! Realmente, decorar com revistas fica super lindo.
Adorei seu blog, estou seguindo.

Beijos
amoraazeda.blogspot.com

Urbano e Retrô em 17/8/13 disse...

Bem legal a ideia de decorar com revistas!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

:D

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Eba, brigada, flor <3 vou te seguir tb, seu blog tá lindo!

Anna Leticia Silva em 17/8/13 disse...

Amei seu blog ele é lindo
Eu já estou seguindo o seu
blog , se puder siga o meu
http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

Nicoli Naspolini em 17/8/13 disse...

Ameei as dicas, tinha visto essa de escrita na parede esses dias e amei, o problema é que faz uns meses que resolvi que precisava de um espaço a mas e me desfiz de todas as minhas :| aaai que raiva! kkkkkk

Ps: Amei seu blog, e seu Lay é muito lindo, tu que fez?? :o seguindo flor *-*
beeijos
Count to Ten/

Unhas&bocas em 17/8/13 disse...

Tinha várias revistas Cláudia,mas por falta de espaço tive que me desfazer delas. Parabéns pelo Blog.
Gostamos.
Beijos U&B
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Érica Monteiro em 17/8/13 disse...

Não tenho revistas, mas vou procurar pela vizinhança para decorar minha casa toda. Amei a dica, tá lindo o seu blog, primeira vez que venho aqui e me senti em casa, de verdade. Beijos :-* Seguindo-ti !!!

ericagirlfashion.blogspot.com

Mayara Sousa em 17/8/13 disse...

Eu tb me desfiz de vááárias, mas ainda tenho umas que vou aproveitar <3

Aline Amorim em 21/8/13 disse...

Amei isso.. Agora sei o que fazer com as minhas revistas!
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com

Mayara Sousa em 21/8/13 disse...

Que bom ler isso <3 Obrigada, flor!

Cris em 4/11/13 disse...

Demais essas ideias, ficou perfeito :D
Beijoo
Acesso Beauty

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.