31 agosto 2013

31 agosto 2013

Meios amores


Cansei de meios amores! Escrevo como se estivesse batendo o pé no tapete da sua sala de estar e falando um pouco mais alto do que seus vizinhos estão acostumados a ouvir. E se estivesse cara a cara com você, seria a mesma coisa. Talvez sua taça favorita voasse contra a parede e a briga toda fosse um pouco mais feia, mas, num geral, seria eu gritando que cansei.

Pensei que pudesse aceitar metades na minha vida, acho que eu queria ser o suficiente para completar todas elas. Mas não é bem assim. Cara metade é quem acrescenta algo a alguém. Somos seres completos, temos um pouquinho de cada coisa necessária para nossa sobrevivência, e nossa cara metade só aumenta algumas dessas características, sabe? Se eu tô com alguém que não faz diferença, não faz diferença ficar sozinha.

Sei que a carência bate, aliás, foi o motivo da minha volta, mas carência não é saudade e qualquer um pode suprir. Vai que numa dessas até aparece alguém mais interessante. E, se não aparecer, valeu a experiência. Assim como valeu a pena ter tido a (terrível) experiência de te conhecer. E desperdiçar tantos anos tentando preencher metade de um copo furado.

Você não estava preparado para ler tudo isso, porque eu nunca demonstrei sentir metade dessa angústia. Errei, devia ter avisado que uma hora eu explodiria. Mas pensa pelo lado bom, não tô sujando seu tapete e incomodando o morador do apartamento debaixo, nem tô gritando fora de hora ou deixando cacos de vidro nos rodapés da sala. Eu só estou indo embora e vai ser bom pra nós dois. Nós ficaremos mais leves; você por voltar a ser metade e eu por tirar um peso dos ombros. Você não tem ideia de quanto um meio amor pode pesar.




27 comentários:

alessandra em 31/8/13 disse...

May , é uma pena que um texto tão lindo e bem escrito seja pra relatar algo tão triste ,eu lamento que essa metade não tenha , de certa forma, se juntado com a sua do jeito certo ...nós mulheres sabemos bem dessas coisas né. só te digo nem lágrimas nem sorrisos são definitivos .
E hey , quero outra taça viu? rsrs brincadeira. ''Sorte ''

besteirinhasdedamasco.blogspot.com/

Marta Veloso em 31/8/13 disse...

:(

Ana Meyer em 31/8/13 disse...

Amei o seu jeito para escrever! É lindo, entra dentro da alma. É pena que seja tão triste :( força!

beijinho x

tuttifruttibyam.blogspot.com

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Ana Meyer Brigada, Ana! Acho que todo mundo já se sentiu assim um dia né?

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Marta Veloso <3

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@alessandra Sim, nada dura pra sempre né? Ainda bem. Acho que até uma rotina feliz cansaria <3 Brigada, Alê!

Meios Dias Gastos em 31/8/13 disse...

E como pesa meios amores, e como não faz bem pra gente. As vezes deixamos os meios amores vivos por medo ou comodismo, mas chega uma hora que não da mesmo e você se sente leve por ter deixado ir.

Obrigada por deixar seu link no Follow Friday <3
Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

Dayane Souza em 31/8/13 disse...

Oi Mayara, adorei o texto, ninguém merece viver com metades, se não for pra acrescentar, é melhor nem ficar mesmo ...
Bjs, Day.

http://cosmeticomania.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Dayane Souza é o que eu tenho pensado ultimamente, Day!

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Meios Dias Gastos Amo seu blog! Tô muito feliz em te ver por aqui <333

Paloma Brito em 31/8/13 disse...

Adorei o texto, mesmo adorando, achei-o muito triste! Beijos. :(

Caroline Ferraz em 31/8/13 disse...

Puxa que texto lindo, parabéns! Percebi sinceridade, e concordo com a frase final.
Adorei o blog, muito bonito e bem escrito.
>.<

Att, Line
Puta Merda!

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Paloma Brito <3

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Caroline Ferraz Brigada, Carol! <3

Rabisco de unicórnio em 1/9/13 disse...

Que blog mais lindo, to apaixonada.
http://rabiscodeunicornio.blogspot.com.br/

Debora bynha em 1/9/13 disse...

vc leva jeito para escrver hein, já pensou em escrever um livro? vai ser legal!!
adorei o texto :)

Delicada e abusada

Tamires Macena em 1/9/13 disse...

Você e seus textos <3

Nat em 1/9/13 disse...

Mayara, seu blog é lindo! =D Já está nos meus favoritos!

E que texto hein? Forte e lindo!

beijos, Nat

Julia em 1/9/13 disse...

Amei o jeito que tu escreve,amei seu texto,vou até olhar os outros se tiver!
Beijos
http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

Julia em 1/9/13 disse...

Amei o jeito que tu escreve,amei seu texto,vou até olhar os outros se tiver!
Beijos
http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Julia Aff, me beija <3

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Julia <333

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Nat Brigadaaaa <3

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Tamires Macena Você e seus elogios, me beija <3

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Debora bynha Lindaaa! Brigada mesmo, até me arrepia quando eu leio essas coisas. Tô participando de umas antologias com a Editora Andross, mês que vem já sai a primeira :D

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Rabisco de unicórnio <333

Anônimo disse...

Your site is awsome dude !
[url=http://topmusclesupplements.org]prohormones for sale[/url]

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.