01 agosto 2013

01 agosto 2013

Não sei apresentar um blog

Olá, vocês. Eu nunca sei como iniciar um primeiro post, apesar de já ter tido mais de mil blogs durante os anos. Dá vergonha e bate uma insegurança, mas se cês querem saber, os primeiros posts de blogs grandes, que todo mundo conhece, também não eram lá grandes coisas.

Agora que já comecei, vou falar um pouco de mim, dos meus blogs e do que espero deste. Sou a Mayara e tenho dezenove anos. Escrevo no Páginas em Branco, Improvisada (tô sumidinha de lá, espero que a Nath me perdoe!) e em outubro publico um texto numa antologia da Editora Andross. Amo escrever. Sobre tudo. Essa paixão começou quando eu comecei a compor minhas músicas, dez anos atrás. Descobri que podia combinar duas das minhas coisas favoritas em uma só e desde então não parei. Tive todo tipo de blog. Lembram do Weblogger Terra? Lá em 2004? Comecei lá. O servidor saía do ar todo dia, até que um dia acabou de vez. Uma pena, porque queria ver meus blogs daquela época e dar risada de mim mesma.

Com o Pedras na Janela, eu quero atingir um público maior que com o meu blog pessoal. Com ele, nunca me preocupei em agradar quem visitasse; visita quem quer, quem gosta de ler meus textos melancólicos. Agora quero falar sobre coisas que eu gosto, como músicas e filmes, para pessoas que se identifiquem.

Ainda estou em busca de uma colaboradora, para postar uma vez por semana sobre um tópico de sua escolha. Quem quiser, ó: mayoliveira94@gmail.com.




2 comentários:

elizabeth paes em 2/8/13 disse...

Olá Mayara... gostei bastante de sua primeira apresentação, foi simples, mas bem autêntica. Sou super fã tb de filmes e músicas e convido-a a conhecer o meu cantinho, que fala sobre isso. Te desejo muito sucesso por aqui e estou a seguir. Bjos.

http://liza-pink.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 5/8/13 disse...

Obrigada, flor! Com certeza vou visitar. Beijão

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.