13 agosto 2013

13 agosto 2013

PS: Eu voltei

Eu vou voltar, não me diga adeus. Estarei aqui quando menos esperar, estarei de volta antes do seu aniversário chegar. Voltarei com presentes e histórias, com um amor que cresce a cada hora, com uma saudade maior que a de agora.


Eu vou voltar, mas hoje me abrace. Me aperte forte contra o seu peito, me faça sentir só por um momento que eu ainda sou jovem e nós temos tempo. Me leve de volta para aquele dia, em que nos encontramos numa padaria, eu me embebedei enquanto você bebia e não me arrependo.

Eu vou voltar, por nós, eu vou voltar. Eu sei que você entende, você vê que ultimamente a vida ficou louca e eu descrente, preciso me encontrar. Comprei uma câmera e bateria, vou tirar fotos todos os dias, você vai rir do que eu te contar. Eu vou voltar, e mal posso esperar. Já estou contando as horas e nem parti, mas o problema é que eu não sei mentir, a dor que eu sinto agora ninguém mais sente. Vou ver um outro mundo e eu tenho medo, que talvez tudo mude e eu caia em desespero, e eu não me cure totalmente. Mas eu repito que vou voltar. Bem ou mal, eu vou voltar.

Eu vou querer ver o que o tempo faz, e eu vou ser tão feliz se ele nos trouxer paz, e vou lutar pra ficar bem se ele nos afastar. Eu te jurei amor quando te conheci, e será mentira se disser que não cumpri, então, te juro, amor, espere e verá: eu vou voltar.




4 comentários:

Bia Muniz em 13/8/13 disse...

Volte com tudo!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Bruna Mascarenhas Santos em 15/8/13 disse...

Ai Mayara, que texto lindo! Você consegue se expressar tão bem e ainda com rimas hahaha. Você compõe músicas né? Adoraria ler um post sobre elas. Beijos

Mayara Sousa em 15/8/13 disse...

<3

Mayara Sousa em 15/8/13 disse...

Brigada Brunaaa <3 muito bom ler esse tipo de coisa! Componho sim, quem sabe mais pra frente eu grave um vídeo hehe

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.