30 agosto 2013

30 agosto 2013

Qual sentimento você quer ouvir hoje?

Já nem é mais uma novidade, mas algumas pessoas não sabem que existem sites que encontram músicas que combinem com o seu humor naquele determinado momento. Esses sites fazem uma playlist com dezenas de canções, todas com temas similares. O legal não é só ter uma trilha sonora pra um momento mais feliz ou mais triste, é descobrir artistas novos e estilos também. Escolhi três sites do gênero e caso vocês conheçam mais algum, me contem!



Provavelmente o mais famoso, tem aplicativos para Android e iOS e conta com umas tags muito legais, que vão do convencional, como "feliz" e "triste", até situações super aleatórias, como "me sentindo perdido na Jamaica" e "me sentindo épico". Você pode criar suas próprias tags e conectar ao Facebook e Twitter.


O Moodstream é da Gettyimages, o que quer dizer que não só apresenta músicas, mas também imagens de acordo com o que você escolheu. Você pode escolher a intensidade do seu sentimento e se quer ouvir uma música mais calma ou agitada.


O Musicovery é legal, mas perde fácil pros outros dois. O bom é que o site é super leve e o aplicativo também. Pra ouvir, você só precisa posicionar o mouse num dos pontinhos do painel, cada ponto é uma música e você pode escolher o estilo.

E aí, já conheciam esses sites? De qual gostaram mais?




22 comentários:

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) em 30/8/13 disse...

Eu gostei das suas dicas, eu não sei se é apenas eu, mas eu não sou dessa que escuta música dependente do meu humor. Geralmente quando eu estou ou triste, ou alegre, enfim, é sempre ouvindo músicas com o mesmo estilo e as vezes a letra não tem nada haver com o que eu estou passando hahahahaha.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) Eu escuto haha porque eu sempre foco mais na letra que na música em si.

Milena Soares em 30/8/13 disse...

Não conhecia nenhum deles :o achei bem legal e vou conhecer agora! http://www.psmilena.com/

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Milena Soares O stereomood é o mais legal <3

Daniele Carvalho em 30/8/13 disse...

não conhecia nenhum :( já cliquei no musicovery pra ver como é \o/
beijos
alemdos4olhos.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Daniele Carvalho Depois fala o que achou :D

Rafaela Santos em 30/8/13 disse...

Adorei conhecer seu cantinho!
Vim te desejar muita felicidade :)

Beijos da Rafa
http://www.arafaelasantos.com.br/

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Rafaela Santos <333

Mariana Leal em 30/8/13 disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Mariana Leal <3 brigada!

Evelyn em 30/8/13 disse...

Adoro esse tipo de site *o*
A Bruna fez um post no DDQ bem parecido, foi de lá que eu descobri que existia sites assim! Adorei as sugestões flor!

http://february1998.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Evelyn Não vi o dela, depois me passa o link? :)

Menina Vaidosa em 30/8/13 disse...

Não conhecia esses sites, vou visitar!
www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 30/8/13 disse...

@Menina Vaidosa Depois me conta o que achou <3

Camila em 30/8/13 disse...

Oi May, seu blog é tão fofo, parabens !
Bom eu não conhecia esse tipo de aplicativo, vou saber mais :)

Chá de Calmila
FAN PAGE

Priscila Jaeger em 30/8/13 disse...

Muito legal, eu não conhecia.
Amei o post.
beijos
http://prypensando.blogspot.com.br/

Debora bynha em 30/8/13 disse...

eu gostei do musicovery, é bem legal vou ficxar por lá mesmio rsrsrs.....

Delicada e abusada
Revista online - Venha conhecer!!

Carol Martins em 30/8/13 disse...

Não conhecia não :x Agora conheço graças a você, e adorei! :D
Beijos

Tem FOTOTUTORIAL no blog, venha conferir: www.vocedivando.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Camila Obrigada, Cá <3

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Priscila Jaeger que bom, Pri <3

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Debora bynha hahaha <3

Mayara Sousa em 31/8/13 disse...

@Carol Martins Eba!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.