28 agosto 2013

28 agosto 2013

Resenha: "A base de R$1,60"

Esses dias, comentei num grupo do Facebook sobre uma base que comprei numa lojinha da Brigadeiro uns meses atrás e paguei - pasmem! - R$1,60. Prometi que faria um post sobre o produto e here it is.


A minha acabou esses dias e ainda não fui comprar outra, então não deu pra tirar fotos dela na pele, mas vocês podem confiar em mim, eu juro que é boa!

Ela tem 8ml e é da Vinyx. Confesso que nunca tinha ouvido falar na marca, mas parece que é popular, como a Fenzza. O aplicador dela é como os de gloss (tirei uma foto de última hora aqui, ó), o que é legal, porque dá pra controlar bem o tanto que você vai usar. Ela realmente é pequena, mas rende bastante. Não é tão líquida quanto parece, viu? Ela espalha bem, a pele absorve facilmente e fica com um aspecto natural e muito saudável. Minha pele é oleosa, mas não tive nenhum tipo de problema com ela.


Eu quase não uso base, não cheguei a usar vários dias seguidos, tanto é que esses 8ml duraram quase dois meses na minha mão, então não sei como pode ser a experiência de outra pessoa, mas pelo preço, recomendo a todos. Vale muito, o custo-benefício dela é pra lá de excelente.

Eu uso a cor 03. Não lembro exatamente onde é a loja nem o nome dela (parabains, Mayara), mas é na Brigadeiro Luiz Antônio, um quarteirão abaixo da Paulista, do lado esquerdo para quem está indo sentido centro. Como a Brigadeiro tem bastante coisa que vale a pena ver, aproveita pra bater perna por lá e encontrar lojinhas de bijuteria e make.

Para quem quiser comprar online, encontrei essa loja aqui que vende por R$1,90. Como deve ter frete, aproveitem pra levar outras coisas da marca. Vocês podem testar e deixar um comentário aqui dizendo o que acharam e quem sabe até fazer uma resenha pro blog? :D




40 comentários:

Karin Arantes em 28/8/13 disse...

PASMEEEI! Louca pra encontrar uma dessas! ;)
Super interessante, pelo menos o investimento é pequeno, caso não funcione, não tem muita perda!
:)
http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/batons-da-avon-linha-color-trend.html

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Karin Arantes E o melhor é que é muito boa hahaha

Rebeca em 28/8/13 disse...

Na lojinha que voce foi na brigadeiro, dá pra experimentar as cores?

Flávia Hort em 28/8/13 disse...

Adorei a dica! Pucha é muito barato mesmo, pelo custo beneficio, quero testar!!!

Bjuus :*
http://comofazartmoda.blogspot.com.br/

Jéssica Bellisoni em 28/8/13 disse...

Ai, to a um tempo sem usar base liquida exatamente pela oleosidade e tal mas to procurando uma que seja boa, porque na minha opinião base liquida fixa bem mais. Vou dar uma procurada, valeu pela dica!

Http://amentetransborda.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Jéssica Bellisoni Minha pele é bem oleosa. Se ela estiver bem limpinha na hora que você passar a base, ela fixa muito bem e fica sequinha! Aprovo demais.

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Flávia Hort Vale a pena comprar, porque mesmo que você não curta em você, o preço é tão mínimo que nem vai se arrepender haha

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Rebeca Então, Beca, não tô lembrada, mas eles devem ter amostras sim!

Tamyris kortschinski em 28/8/13 disse...

HAHAHAHHA, gente, eu tava lendo o post cheia da seriedade até me deparar com o parabains! HAHAH, boa cindy! Você podia tirar uma foto depois pra mostrar a cobertura dela, essa base tem cara de ser boa pra ser aquela amiga de bolsa, cabe na necessaire e dá pra retocar maquiagem ou fazer quando surge algo imprevisto, vou pesquisar depois!

Beijos, Tatá do http://belomundocriativo.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Tamyris kortschinski Hahaha aqui não é blog sério, nau! haha Então, eu ia tirar, mas nao tem mais nem um pingo e por aqui não consigo encontrar dessa base :( preciso ir até a Paulista, mas kd coragi? Assim que comprar de novo, faço outro post de make e mostro sim!

Ana Soares em 28/8/13 disse...

Oi, Mayara!
Realmente a Vinix não é tão famosa quanto a Fenzza, mas eu já ouvi falar algumas vezes. Nunca experimentei a marca, por ser baratinha demais eu tinha medo de prejudicar a minha pele ou algo assim. Mas quem sabe não sigo seu conselho? :)
Estou te seguindo!
Beijos!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Mari Guimarães em 28/8/13 disse...

Preço não define qualidade mesmo, né? Achei dessa marca numa lojinha de 2,00 aqui na minha cidade, mas fiquei com medo de comprar... Vou voltar lá e ver se ainda tem! haha
beijos!
www.meninatecontei.com

Érika Guedes em 28/8/13 disse...

Oi =)

Gente, que base baratinha :O
Caso eu encontre em alguma loja física, talvez eu compre pra testar!

Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

Aguardo sua visita. Estou seguindo.

Beijos Girl Supimpa

Maninhas Cavalheiro Porto em 28/8/13 disse...

minha nossa to pasma, quero testar uma dessa.
Beijos

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Maninhas Cavalheiro Porto hahaha, procura sim! Na internet tb tem bastante lojinha que vende!

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Érika Guedes Vale a pena, porque mesmo se você não gostar, o valor é pequeno, nem dói.

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Mari Guimarães Não mesmo, Mari, é o que eu falei no grupo: já teve pó da Maybelline que me deu reação. Vai de cada pessoa!

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Ana Soares Eu tenho dermatite e nas bochechas é bem visível, tem época que fica feio, sabe? E ela cobre tudinho e sem irritar ainda mais!

Bruna Said em 28/8/13 disse...

oii amei seu blog
estou seguindo
ja tinha visto essa base nas lojas mas tbm nao me arrisquei em comprar... fiquei curiosa agora pra testar. Faz um post mostrando ela no rosto p gente ?
bju

Anônimo disse...

Por incrível que pareça já testei essa base. hahahaha Na hora que vi online pasmei com o preço, mas resolvi arriscar porque comprei numa lojinha que tem várias coisas bacanas, aproveitei e comprei a base. Chegou e não durmo nem duas semanas comigo. É realmente pequena. :/ Mas pelo preço x qualidade, vale a pena! Beijo.

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Anônimo 8ml né? Esses dias vi um sabonete na Sephora por 8 reais e era menor que a embalagem dessa base HAHAHA. Compensa pelo preço e pra quem não usa sempre, como eu. Eu uso uma vez por semana e olhe lá!

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Bruna Said Semana que vem faço sim! :D

Geovana Specalski em 28/8/13 disse...

Menina que coisa barata! Nunca vi por aqui mas vou ver se encontro @@
Beijão.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/08/inspiracao-cabelo-animal-print.html

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Geovana Specalski Super né? Se testar, me conta o que achou :D

Sabrina Aparecida em 28/8/13 disse...

Nossa baratinha heim nunca vi dessa base por aqui não mais vou procurar pois parece ser boa sim
ótimo post gatinha parabéns pelo e sucesso
Seguindo aqui flor, segue de volta? Desde já agradeço
tem post novinho no blog corre lá e confira!? Te esperando lá viu
Um super bjuh Saah
http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/08/vamos-saber-mais-sobre-os-tipos-de-base.html

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Sabrina Aparecida Brigada, flor! Procura sim e depois me conta o que achou :D

Joyce em 28/8/13 disse...

Eu estou precisando urgentemente de uma base e por 1,60 então, falta só a vergonha na cara mesmo para comprar haha. Brincadeira, porque não moro na capital de São Paulo, então tenho que procurar aqui por perto. Obrigada pela dica e pela visita ao meu blog!

http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Joyce Tem bastante site que vende! Nessas lojinhas mais ''underground'' de qualquer cidade deve ter!

Fabiana em 28/8/13 disse...

eu comprei dessa base mais não testei....acabo usando outra,mais como vc disse que é boa,já vou testar ela até o fim,bjs

http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

Natalia Pacheco em 28/8/13 disse...

Caramba! Que preço, hein? Adorei a dica, preciso experimentar essa base logo haha. Beijos, Light As The Breeze

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Fabiana Qual você usa, Fabi?

Mayara Sousa em 28/8/13 disse...

@Natalia Pacheco Siim, teste sim! haha

Laleska Michelutti em 29/8/13 disse...

Eu também nunca ouvi falar nessa marca, mas não custa testar neh!? afinal é bem baratinha!
Beijos
http://lahmiche.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 29/8/13 disse...

@Laleska Michelutti Se testar, conta aqui o que achou <3

Debora bynha em 30/8/13 disse...

nossa s[erio sp[o 1.60 minha irm'a procurando... vou falar para ela!!

Vir Brandi em 1/9/13 disse...

nossa, que dica legal! afinal base normalmente é uma coisa tão cara, né?! :(
bjo, vir
www.estantedeideias.com

Mayara Sousa em 1/9/13 disse...

@Vir Brandi demais né?

Camylla Abreu em 3/9/13 disse...

Gente, que babado! Adorei! Tô indo na loja que você me indicou! O preço é ótimo e tenho certeza que não encontrarei este produto aqui :(

Beijão,
www.garotasemcliches.com

Mayara Sousa em 3/9/13 disse...

@Camylla Abreu Depois me conta o que achou! <3

Maysa Filgueira em 28/12/13 disse...

Não é possivel!!!!!!!!!!!! MEU DEUS NUNCA VI UMA BASE CUSTAR 1,60.. CHOQUEI!

To seguindo,retribui?

http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.