06 agosto 2013

06 agosto 2013

Sobre como o tempo voa

Querida "será que devo mencionar seu nome?",

Hoje te vi andando na rua, entrando na mesma loja da qual eu havia acabado de sair. Eu estava esperando o farol fechar para atravessar e nem percebi que ele já estava quase abrindo de novo. Me perdi no momento e voltei no tempo.


Você não mudou nada. Ainda usa calças largas e camisetas com estampas. Carrega uma jaqueta jeans no braço e usa lápis preto nos olhos, como sempre usou. Mudanças são boas, mas fiquei feliz por você ainda ser a mesma. Mexeu no celular e vi que ele ainda era daqueles "antiguinhos". Nós ainda éramos amigas quando você o comprou, lembra?!

Sei que me viu encarando e sei também que não pode evitar fazê-lo. Ainda tenho todas as cartas que você escreveu seis anos atrás e todas elas juram que seríamos amigas para sempre. As minhas também, se eu bem me lembro. Eu não me pergunto se você vez ou outra revira o baú e lê todos aqueles bilhetinhos e suspira fundo; eu tenho certeza.

Eu sempre lamento muito o que houve entre nós. A distância mesmo continuando a conviver lado a lado. Eu não sei bem onde falhamos, mas falhamos. Eu tive meus problemas e não podia me preocupar com os seus, você tinha tantos e achava os meus pequenos. Pedimos espaço quando mais precisávamos ficar lado a lado. Aí você encontrou alguém que te escutasse calado e eu lidei com toda a minha confusão da forma que eu pude.

Como o tempo passa. Daqui a pouco faz cinco anos. E sabe que eu ainda não superei totalmente?! Eu ainda não encontrei respostas concretas para as mil perguntas que começaram a surgir na minha cabeça desde então e hoje percebi que você ainda é capaz de me fazer sorrir e chorar. Por motivos totalmente diferentes dos de antigamente.

Sinto sua falta, gostaria que soubesse. Mas não vai saber. O tempo passou, você pode não ter mudado por fora, mas alguma coisa mudou e eu também. A vida segue e eu a odeio por isso, mas a maior lição que você me ensinou, hoje uso com você: não me apego ao que não me pertence. E, nessa vida, poucas coisas pertencem à gente.

Ó, você que guardou tantos segredos meus, aqui vai um último: ainda te amo. Que você se cuide e que se ame e que um dia já tenha escrito uma carta igualzinha a esta para mim, que nunca vai entregar.

Com amor,
"Algum apelido que você me deu na sétima série e agora eu não me lembro"




14 comentários:

Joyce Holanda *_* em 6/8/13 disse...

Cara, esse texto é muito perfeito. Muito mesmo.
Sabe, eu também penso assim as vezes quando vejo um amigo que me jurou amizade eterna. Ha :(
Seu texto é maravilhoso

Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

Bruna Goulart em 6/8/13 disse...

Adorei o post ;)
Ameeei seu blog flor *--*
Beijoooooos <3
http://heeymoda.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 6/8/13 disse...

Ô, Joyce, brigada <3 Infelizmente essas coisas acontecem né? :( Às vezes bate um aperto...
Já estou te seguindo, adorei seu blog!
Beijão

Mayara Sousa em 6/8/13 disse...

Obrigada, amor! Vou ver seu blog! Beijo

Cris Bueno em 6/8/13 disse...

Adorei o texto, tirou palavras da minha boca rsrs..
Ah te indiquei pra responder uma tag, caso interesse.
Beijo
http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

Sanja Dinic em 7/8/13 disse...

Nice blog dear! :-)))
http://placeforlady.blogspot.com/

Dayane Reis em 7/8/13 disse...

Oi tudo bem? Adorei seu blog, seguindo!
Tem um selinho lá no blog para você, espero que goste.
http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog_7.html

Mil e um beijinhos.

Maria Vitória Lopes Stela em 7/8/13 disse...

ooi, você ganhou um selinho do meu blog *u* hahahah confira http://callingsos.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger.html
beijo!

LiiH em 7/8/13 disse...

Caramba, vc sabe quanto é difícil um texto prender as pessoas né, muitos nem leem por preguiça, mais esse prende a gente, li ele todo e achei incrível, se tiver outros desse terei o prazer de ler :)
Vou dar ate uma conferida melhor no seu blog depois de mandar esse comentário.



http://up-trends.blogspot.com.br/2013/08/cupom-de-desconto-parceria-com-loja.html

Mayara Sousa em 7/8/13 disse...

Ai, que linda! Tô na tpm, não falem coisas muito fofas hahaahaha Mil beijos, flor! Vou visitar o seu.

Mayara Sousa em 7/8/13 disse...

Eba <3 brigada, flor! Vou ver!

Mayara Sousa em 7/8/13 disse...

Eba <3 brigada, flor! Vou ver!

Mayara Sousa em 7/8/13 disse...

Thank you, Sanja <3

Mayara Sousa em 7/8/13 disse...

Brigada, Cris! Vou fazer a tag!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.