04 setembro 2013

04 setembro 2013

Brechós online

Foto por Dreaming Magpie (http://www.flickr.com/photos/30796113@N08/)
Duas coisas que eu aprendi durante os anos (principalmente os dois últimos): eu não sirvo pra bater perna atrás de roupa e preciso controlar meus gastos. Se eu bato perna por aí, consequentemente gasto muito mais do que posso porque eu não sei guardar dinheiro. Acabou que um dia eu comecei a pensar em formas de unir o útil ao agradável e comecei a comprar online. Mas ainda não estava bom, porque eu continuava gastando bastante. E aí me surgiu a ideia de procurar brechós e bazares. E não esses de bairro, não - online! Descobri que existe uma grande quantidade de brechós virtuais vendendo roupas, calçados e acessórios semi novos e muito bem conservados por preços que você não encontra tão facilmente por aí.

Tenho certeza que muitas meninas por aí também querem começar a poupar, então fiz um geralzão de brechós virtuais. Ah, e não é uma lista com os brechós que todo mundo tá acostumado, não! São vários blogs que andam escondidos por aí e valem a divulgação. Quem comprar, depois me conta como foi a experiência tá?

Site lindo, com peças lindas, de marcas lindas, por preços lindos. Queria ter dinheiro sobrando pra levar essa saia da Forever 21!

Descobri o Bazar da P recentemente, pesquisando roupas da H&M. Ela tá vendendo uma camisa linda de lá por 45 reais! Ó aqui! E essa sobreposição da Farm por 30? Demais né?

O moda de Lari tem loja em Londrina, mas também entrega. Vale a pena consultar os valores dos fretes, viu? Eles vendem de tudo! Olha esse mousepad!

O Bettina Brechó é uma graça e barato de verdade! Tô super de olho nesse xale e nesse vestido.

Nada além de 10 reais! Poucos produtos, porém amei todos! Tem até óculos de sol por 9,90! Clica aqui pra ver o que eu levaria!

Vale a pena também ficar de olho nos brechós mais novos, como o Brechó do Desapego, que abriu mês passado, e o Belas Roupas Brechó, que começou em Junho.

Ah, no Facebook existem infinitos (na verdade, nem tantos assim) grupos onde a galera revende todo tipo de coisa. Já vendi e comprei roupas e, recentemente, meu teclado da CSR através deles e me dei super bem! Um deles é o Bazar DDQ.

Quero lembrar que não me responsabilizo por nenhuma das compras e vendas feitas através dos sites listados e listei brechós aleatórios recomendados a mim ou que encontrei durante pesquisas em outros blogs.

Se você curte muito algum site de produtos semi novos e usados, recomenda aí!




31 comentários:

Ray Neon em 4/9/13 disse...

Eu não conhecia nenhum dos brechós e assumo que poucos me agradaram :c O seu brechózinho online é um amor, mas temos tamanhos super diferentes :c

Adorei o seu post, como sempre.

http://www.rayneon.com.br/

Mayara Sousa em 4/9/13 disse...

@Ray Neon Eu tô apaixonada pelo B!Bazar. Eu e minha amiga, que colabora no DHM, temos os mesmos tamanhos e vestimos manequins pequenos, a gente até comentou sobre isso agora à noite. Se souber de alguém que queira passar pra frente peças maiores, me avisa que eu divulgo lá!

Pamela em 4/9/13 disse...

Oie! Que fofa!! Amei o post!! Mto obrigada!!
Um bjo gigante, Pam

Mayara Sousa em 4/9/13 disse...

@Pamela Magina, flor <3 Beijão!

Gessica Queiroz em 4/9/13 disse...

Otimas dicas! :) adorei! SEMPRE FOFA E TALENTOSA!

Mayara Sousa em 4/9/13 disse...

@Gessica Queiroz Ô, Ge, brigada! <3

Thaís Mendes em 4/9/13 disse...

Adooooooro brechos, são ótimos! Faltou mencionar o enjoei.com, MUITO boe só coisas lindas!

beijinhos,
http://instatrancas.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 4/9/13 disse...

@Thaís Mendes Oi, Thaís! Mencionei o Enjoei num post lá no começo do blog, ó http://www.pedrasnajanela.com/2013/08/moda-5-lojas-online-para-roupas-e.html. Aí achei melhor não repetir, hehe. Brigadão! Beijos!

isamara cereser em 4/9/13 disse...

Boa noite, tudo bem ?
Adorei as dicas.
Beijos
http://lainfinito.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 4/9/13 disse...

@isamara cereser Valeu, flor! :D

Larissa Machado em 5/9/13 disse...

Mayara obrigada! amei o post, e Parabéns pelo blog agora em diante será uns dos meus preferidos :)
Beijoooo...

MODA DE LARI BRECHÓ
Rua: Goiás, 441 Londrina-PR
(43) 3344-6148

Camylla Abreu em 5/9/13 disse...

Vim aqui achando que veria o 'Enjoei.com" e "Ganhei do Ex", mas ainda bem que me surpreendi. Não conhecia nenhum, adorei o post!

Beijos,
www.garotasemcliches.com

Polliane Oliveira em 5/9/13 disse...

Não conhecia nenhum, mas é sempre bom conhecer não é? adorei o post.

Visita?
http://spacefashionista.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Polliane Oliveira É sim <3 vou visitar! Beijo

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Camylla Abreu Enjoei eu curto muito, mas já fiz post com link dele, aí preferi nem repetir né? :D

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Larissa Machado Ebaaa, que bom, Lari <3 brigada!

Bettina Brechó em 5/9/13 disse...

Olá Mayara, obrigado pelos elogios.
Seu blog é lindo e já estou seguindo.Bjs

Elizabet

www.bettinabrecho.com
facebook.com/BettinaBrecho


Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Bettina Brechó Obrigada!! <3

Érika Gevarauskas em 5/9/13 disse...

Muito boa as dicas, eu não conhecia nenhum, mas é sempre bom conhecer pra quando precisar né.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Érika Gevarauskas Sim, Érika, eu adoro brechós <3

Maria Vitória Lopes Stela em 5/9/13 disse...

não conhecia nenhum, e os da minha cidades não tem nada que possa ser aproveitado

Olinda Bueno em 5/9/13 disse...

Ola Mayara que fofa você obrigado por lembrar de mim estou imensamente feliz pelo seu gesto de carinho,ainda nao conhecia seus espaço mas tem uma coisa que é muito importante conteúdo e aqui encontrei; bacana.
beijos e mais uma vez obrigada.
Lily
www.belasroupasbrecho.com

Iasmine Almeida em 5/9/13 disse...

Eu adoro brechó, pena que nem todos aí tem preço de brechó mesmo, hahahaha. Adoro uma pechincha! Mas valeu super a pena conhecer, parabéns pelo post. Seu bazar é muito fofo!

Iasmine Almeida em 5/9/13 disse...

Eu adoro brechó, pena que nem todos aí tem preço de brechó mesmo, hahahaha. Adoro uma pechincha! Mas valeu super a pena conhecer, parabéns pelo post. Seu bazar é muito fofo!

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Iasmine Almeida Anda difícil encontrar preço realmente baixo :( vez ou outra ainda encontro roupas por 10, 15, mas é raro.

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Olinda Bueno Brigada, de verdade, flor <3

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Maria Vitória Lopes Stela Nem conheço muitos por aqui, só virtuais mesmo :(

Urbano e Retrô em 7/9/13 disse...

Muito legal essas dicas!

BJux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Mayara Sousa em 7/9/13 disse...

@Urbano e Retrô Que bom que gostou <3

B!Bazar em 9/9/13 disse...

Oi Mayara,

ficamos super felizes com seus comentários e de estarmos na lista dos seus top brechós:)
Ahhh, tb adoramos o seu blog. Além de lindo, o conteúdo é super interessante.
Mais uma vez obrigada!
Dps dá uma olhada no nosso Face. Colocamos um link de sua matéria lá!

https://www.facebook.com/pages/BBazar/278617902278155

E meninas, não deixem de conhecer o www.bbazar.com.br

Bjs
Equipe B!Bazar







Mayara em 9/9/13 disse...

@B!Bazar Brigada pelo carinho <3 o bazar de vocês é um dos meus favoritos!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.