20 setembro 2013

20 setembro 2013

Decoração: Pôsteres

Eu adoro pesquisar itens de decoração, acho que a parte de mim que já fiz ser designer de interiores me faz ir atrás dessas coisinhas. Tenho um fraco por quartos bem decorados e meu sonho é ter um como os que a gente vê nos Tumblrs por aí, sabe? Todos impecáveis e estilosos.

Na tag Decoração dessa semana, acabei reunindo 6 pôsteres. Eu adoro quadros e pôsteres e estes são maravilhosos. As imagens estão redimensionadas e recortadas, então abram os links para visualizarem melhor.
1. Poster - Blue Bike - R$31,35
2. Spécial - R$41,80
6. STRONG - R$22,50

Gente, tô aceitando o primeiro e o quinto de presente, tá? Hahaha. Se vocês têm algum no quarto de vocês, comentem aqui, mandem fotos, links etc. E me contem qual dos seis vocês gostaram mais. :D




9 comentários:

Cris Bueno em 20/9/13 disse...

Ah eu amei o 4º sou apaixonada com música, ficaria perfeito no meu quarto.. Aceito de presente também hahahahaha

beijo
http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/09/trilha-sonora-do-fundo-do-bau.html

Michelle Boyd em 20/9/13 disse...

Eu adoro esse tipo de decoração, aqui na minha loja eu tenho vários quadrinhos assim, fica tão charmoso!

Michelle Boyd
The Little Things

Urbano e Retrô em 20/9/13 disse...

Adorei os papéis de parede, principalmente os da máquina fotográfica e o da bicicleta!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Karla Cunha em 20/9/13 disse...

Eu adorei o da fotografia <3 <3 <3 <3

E olha, pela primeira vez não é do mais caro que estou gostando! HEHEHEHE

Um beijo

www.kvcomvoce.com

Mayara em 20/9/13 disse...

@Cris Bueno Haha queria muito!

Mayara em 20/9/13 disse...

@Michelle Boyd Ai que amor <3 tem loja virtual?

Mayara em 20/9/13 disse...

@Urbano e Retrô <3

Mayara em 20/9/13 disse...

@Karla Cunha Eu tb me senti assim hahaha

Carolina Hermanas em 21/9/13 disse...

Muuuuuito fofo *_*
Ah,eu não entendo nada(nadica de nada mesmo,rs) de decoração,mas eu também amo olhar essas coisas em lojas,blogs e etc,acho chamativo demais.As pessoas estão exacerbando na criatividade ultimamente <3


Beeijos ^^
http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.