29 setembro 2013

29 setembro 2013

Decoração: Quartos (e gatinhos)

Uma coisa que eu adoro fazer é olhar lojinhas virtuais de itens de decoração e fotos de ambientes. Em 2010, comecei o curso de Design de Interiores pela ETEC Carlos de Campos, mas parei por n motivos. A aula que eu mais amava era de FECA/FEVADI. São siglas pra alguma coisa que nunca decorei, tá? Mas era a aula mais artística que tinha no curso. Teve uma vez que deixaram a gente sair pra coletar texturas de objetos com uma folha de papel e lápis preto. Era tudo muito criativo e até penso em um dia fazer de novo.

Semana passada, mostrei pôsteres super legais de lojinhas virtuais e essa semana eu resolvi selecionar umas fotos de quartos super simples, mas com um diferencial: todos têm um gatinho se aproveitando do ambiente. Fofura ♥

Pra saber de quem é cada foto, é só clicar nelas :)






Quem tem gatinho em casa? Comenta aí :)




13 comentários:

Débora Queiróz em 29/9/13 disse...

Haha, não tenho gatos em casa, acho que pelo fato de ter duas feras enormes que não se acostumam com os miados de forma nenhuma. Porém, são detalhes. E em falar em detalhes, são simples os quartos, mas se for percebendo aos poucos encontramos detalhes chaves para fazer uma ótima decoração. Gostei bastante do post. Ele foi inspirador e ao mesmo tempo, ligth, deixou com uma clima de zen, igual um gato rs

enfim-dezessete.blogspot.com

Steffany em 29/9/13 disse...

Sabe, não gosto muito de gatos, mas a decoração até que ficou fofa! haha'
Beijo ♥

www.soentreamigas15.blogspot.com

Ketly Ribeiro em 29/9/13 disse...

meu gatinho Théo adorou essa ideia :3 Só não achei o gatinho na última foto :/ E estou desejando loucamente o tapete da penúltima hahahaha
beijo May ♥
entaotudomudou.blogspot.com

Alexia Cavalcante em 29/9/13 disse...

Que fofo, gente, adorei. *-*


http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Andressa Gusmão em 29/9/13 disse...

Adorei o fato dos gatinhos estarem nas fotos rs
lepetitblondie.blogspot.com.br

Mayara em 29/9/13 disse...

@Débora Queiróz Amo decorações que a gente consegue 'copiar' sem esforço <3 E tb tenho uma ferinha aqui, mas acho que ela não tá nem aí pra nada hahaha

Mayara em 29/9/13 disse...

@Steffany Juuura? hahaha Eu amo!

Mayara em 29/9/13 disse...

@Ketly Ribeiro EU TB NAO ACHEI HAHAAHAHAHA GENTE PQ EU COLOQUEI ESSA FOTO?? HAHAHAHA

Mayara em 29/9/13 disse...

@Alexia Cavalcante <3

Mayara em 29/9/13 disse...

@Andressa Gusmão <333

Lola Martinhão em 29/9/13 disse...

oooun, eu tenho gatiinho em casa *-*
na casa dos meus pais na verdade, e bateu uma saudade agora <3
bjoo

Coisa Phynna em 1/10/13 disse...

Quartos e gatinhos... tudo a ver!
Amooo! <3
Bjs!
>>> Post Novo: O Verão da Renner / Primavera Verão e Moda Praia
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/o-verao-da-renner.html

Maria Eduarda em 4/10/13 disse...

Que lindo !! Antigamente tinha alguns gatos mas hoje não tenho nenhum :(:(
A decoração do quarto 4 é linda.

Adorei seu blog, estou seguindo ! Te esperando lá.
BLOG

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.