05 setembro 2013

05 setembro 2013

Decorando com corujinhas

As corujas estão com tudo, né? Tenho uma amiga que adora e acabei me inspirando pra fazer um post pra tag de decoração. Separei seis itens que encontrei em lojas da Tanlup, com preços variados, com corujinhas como tema principal. Alguns estão acima do preço médio que eu mesma pagaria no momento, mas confesso que adoro olhar os produtos e me inspirar até mesmo pra bolar algo meu.







Ó, e ainda vale a pena dar uma olhada nas mini corujas da loja Chá de Fofurices, a mesma que vende a Corujinha Judith, pois elas custam menos de 5 reais!

Vocês curtem essa tendência? Têm algum item de corujinha? Comentem!




21 comentários:

Camila S. Carvalho em 6/9/13 disse...

Mayara, sua linda! Obrigada por falar da nossa lojinha por aqui, ficamos mega felizes! S2
Um beijo grande! :)

Camila - Chá de Fofurices

Ana Soares em 6/9/13 disse...

O que é esse Darth Owlder? Coisa linda!

Beijão!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 6/9/13 disse...

@Ana Soares Amei também, Ana <3

Mayara Sousa em 6/9/13 disse...

@Camila S. Carvalho Que bom, Camila! A loja de vocês é uma graça!

Isadora Mello em 6/9/13 disse...

Aaaah eu quero tudo isso! Adoro corujas. Elas significam sabedoria. Tenho uma superfofa na prateleira do meu quarto, o nome dela é Teresa haha Ela é a mascote do meu blog ;)

Mayara Sousa em 6/9/13 disse...

@Isadora Mello Corujas são fascinantes, né, Isa?

Jacqueline Santos em 6/9/13 disse...

Que fofuraaaaa gente! Quero tudo! <3
Amooooo demais corujinhas!

Beijinhos..

corujaloira.com

Mayara Sousa em 6/9/13 disse...

@Jacqueline Santos Tô louca pela almofada, mas meu orçamento ultimamente só banca a Judith hahaha que é fofíssima também!

Thaina Oliveira em 6/9/13 disse...

Confesso que tenho um amor enorme por corujinhas e estas coisas me encantou principalmente o 5. Quanta fofura em um só post
http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 6/9/13 disse...

@Thaina Oliveira Tb tô in love com o quadro <3 haha

Crislaine Aub em 7/9/13 disse...

Estou amando essa tendência, é uma fofura! E as bebês corujas que você indicou? Own, um amor ♥

Beijosss,
http://hellocarismatica.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 7/9/13 disse...

@Crislaine Aub Siim <3

Karlybeth Marques em 7/9/13 disse...

Tenho duas corujinhas em meu quarto e meu desejo é que elas siam voando de verdade.... sou louca, né? kkk'
Beijos.

www.antenantenada.com

Mayara Sousa em 7/9/13 disse...

@Karlybeth Marques haahahhaahhaah tô rindo, porque eu torço muito pros meus bonecos se mexerem à noite. Finjo que tô dormindo pra ver isso acontecer hahahaha

Gessica em 7/9/13 disse...

Que fofuras! A que eu mais gostei foi da almofada <3 uma graça.

Kiss
Cereja Black // www.cerejablack.com

Mayara Sousa em 7/9/13 disse...

@Gessica Amei também! A Judith, tô apx hahaha

Iasmine Almeida em 8/9/13 disse...

Corujinhaas <3 adoro corujas, são tão lindas! Adorei a almofada e a Judith! Beijos

Mayara em 8/9/13 disse...

@Iasmine Almeida Eu também <3

Di Mello em 9/9/13 disse...

Adoro corujas <3 a 6 é linda

bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Di Mello em 9/9/13 disse...

Adoro corujas <3 a 6 é linda

bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Mayara em 9/9/13 disse...

@Di Mello Siiim <3

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.