16 setembro 2013

16 setembro 2013

Descoberta do mês: Gabi Myller

Eu amo fuçar no Youtube atrás de covers e novos artistas. Numa dessas, descobri uma cantora fofíssima que fez um cover muito bom de Quatro Notas, da Manu Gavassi. Fui olhar o canal dela e tinha vários vídeos de músicas que todo mundo curte, então resolvi divulgá-la aqui. Pretendo fazer isso uma vez por mês, o que cês acham? Se você canta, manda seu canal também :D

O nome dela é Gabrielle Myller, tem 14 anos e já cantou no Raul Gil. Separei três covers dela pra vocês ouvirem, ó:






PS: Quem mais tá apaixonado pelo gosto musical dela? Haha. Para se inscrever no canal da Gabi e ver mais vídeos, clica aqui!




12 comentários:

Gabs Missy em 16/9/13 disse...

Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

Dienifer Reis em 16/9/13 disse...

Meu Deus, que voz é essa?! Amei os covers, mas o meu favorito mesmo foi o de Monomania! Ah, monomania <3
http://www.nuveline.com

Nathalia Iury em 16/9/13 disse...

Já conhecia ela do Raul Gil, a voz dela é linda demais. *-*

Amei seu blog, estou te seguindo. :D

Blog: NAHBOA?!

Camilla Victória em 16/9/13 disse...

Ainda não conhecia !!
Lindo esse blog *--*
Parabéns pelos posts incríveis.
Beijos, fica com Deus.

lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

Cristiane Murta em 16/9/13 disse...

Ameiiii, amo música e adorei seu post e seu blog...parabéns flor!!!

Cristiane Murta em 16/9/13 disse...

Ameiiii, amo música e adorei seu post e seu blog...parabéns flor!!!

Mayara em 16/9/13 disse...

@Gabs Missy Obrigada <3

Mayara em 16/9/13 disse...

@Camilla Victória Obrigada <3

Mayara em 16/9/13 disse...

@Nathalia Iury Obrigada <3 Ela é mega talentosa mesmo!

Mayara em 16/9/13 disse...

@Dienifer Reis Clarice <3

Mayara em 16/9/13 disse...

@Cristiane Murta Obrigada <3

Greice Vacaro Saraiva em 19/9/13 disse...

Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
Eu também tenho um blog se puder me segue também?
Se puder muito obrigada...
Beijoss...
Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.