10 setembro 2013

10 setembro 2013

Forever 21 no Shopping Morumbi

Quando minha prima foi para os EUA, a primeira coisa que entrou pra lista dela foi "fazer compras na Forever 21". É um sonho realizado ter uma loja dessas aqui no Brasil. E, melhor ainda, em SP, na minha cidade! As roupas não vão ser tão baratinhas quanto nos EUA, né? A gente já sabe disso. Mas torço muito pra que estejam na faixa de preços da Renner. A loja ainda não tem data definida para inaugurar, mas estamos na torcida para que seja o mais rápido possível.

Pra comemorar a inauguração da F21 no Shopping Morumbi, separei alguns produtos que encontrei no site por até $10 que espero poder comprar aqui, ó:


2. Celestial Print Bandeau (Eu amo top bandeau! Não uso, mas amo, hahaha.)

Vocês têm produtos favoritos da Forever 21? Me contem aqui embaixo, nos comentários!



14 comentários:

Marília Rocha em 10/9/13 disse...

É fogo ser gordinha, não dá pra usar top cropped :( Triste.
Mas todos lindos.

Tô seguindo
www.batmangypsy.blogspot.com

Laiza Paiva em 11/9/13 disse...

Esse cropped é lindo, mas com certeza aqui será um absurdo :/

Beijos,

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Camylla Abreu em 11/9/13 disse...

A única coisa que deprime é saber que os preços não serão como lá!

É torcer para vir baratinho!

Beijão <3 Passa lá!
www.garotasemcliches.com

Mayara em 11/9/13 disse...

@Marília Rocha Uma coisa que eu vi na F21 e gostei muito, é que eles têm collant com essas mesmas estampas. Pra quem não se sente confortável usando o cropped, é uma boa né?

Mayara em 11/9/13 disse...

@Laiza Paiva Espero que não :( podia ser uns 30 reais né haha sonhando.

Mayara em 11/9/13 disse...

@Camylla Abreu Ainda compensa comprar pelo site e esperar chegar né?

Jéssica Bellisoni em 11/9/13 disse...

Eu também fiquei bem animada com a notícia mas to com receio do preço... também to na torcida pra que não sejam absurdos.

http://amentetransborda.blogspot.com.br

mariana lima em 11/9/13 disse...

pena que fica muito longe da onde eu moro :(
as roupas são maravilhosaaaas.
blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

Mayara em 11/9/13 disse...

@mariana lima São demais mesmo!

Mayara em 11/9/13 disse...

@Jéssica Bellisoni Vamos fazer corrente hahaha

sim, 27! em 12/9/13 disse...

Se eu disse que não sabia é valido? rs
Pois, não sabia mesmo... novidade fresca pra mim... coisa boa :D
Adorei as escolhas do Tops Mayara... como trabalho próximo do Shop. Morumbi vou dar uma passada lá pra conhecer.
Beiju ♥

Tem sorteio no blog... Participe :D
♥ BLOG: SIM, 27! ♥

Camila Nogueira - Bluemih em 12/9/13 disse...

Gostei dos itens 1 e 4,
pena que moro longe :/

Beijo!
Apenas um Hobbie

Mayara em 12/9/13 disse...

@sim, 27! Arrasou, demos a maior sorte por inaugurarem aqui né? haha

Mayara em 12/9/13 disse...

@Camila Nogueira - Bluemih Tomara que abram um site brasileiro né!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.