13 setembro 2013

13 setembro 2013

#fotosdasemana: 13.09.2013

Ó quem apareceu com vontade de estar por aqui! Euzinha! Sei que o blog é super recente e eu não posso ser displicente com ele, mas andei ruinzinha esses dias. Quero muito terminar os 50 fatos sobre mim, mas farei em vídeo! Hoje gravei um vlog no shopping falando sobre umas novidades e semana que vem devo colocar no ar. Vou me cobrar, prometo!

Ganhei uma câmera (estava sem desde 2010!) e tô super empolgada. Esses dias, tô usando a de uma amiga, mas já comecei a dar umas fotografadas por aí e resolvi postar algumas fotos que gostei. Acho que vou fazer isso semanalmente, postando as que eu mais curtir dos últimos sete dias, que cês acham? Ó:

Caderninho que ganhei no #NoCAPRICHO
Nunca comi aqui, creditam?
<3
Enquanto eu tomava café na Starbucks (mentira, nem comprei nada HAHAHA)

Se você curte muito fotografia, provavelmente tem Flickr né? Tenho várias outras fotos lá! :D





21 comentários:

Gabriela Ti em 13/9/13 disse...

Amei as fotos! Ficaram ótimas Mayara *-*
bjos linda :**
dezemaispoucos.blogspot.com.br/

Esteffani Fontes em 13/9/13 disse...

meu caderno da capricho é como o seu *-*

beijos,
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Mayara em 13/9/13 disse...

@Gabriela Ti Eba, brigada! <3

Mayara em 13/9/13 disse...

@Esteffani Fontes Ele é lindoooo né?

Carolina Hermanas em 13/9/13 disse...

Eu quero uma câmera,buábuábuábuábuá.HAHAHAHAH.Todos têm e eu não!Aliás,sempre que eu ganho algo,as pessoas já tem outra coisa com tecnologia avançada :)
rs.
Mas eu gostei das fotos,hehehehehe. e boa sorte com seu novo brinquedooooo!


Beeijos.
http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

Mayara em 13/9/13 disse...

@Carolina Hermanas Confesso que é o melhor brinquedo que já ganhei hahaha tô mega feliz.

Natalia Pacheco em 13/9/13 disse...

Amei as fotos, ficaram perfeitas. Adorei principalmente a dos pássaros, ficou linda <3 Você tem jeito, hein! Amo que amo sair fotografando por aí e mesmo que minha câmera seja beeem simples, acaba sempre saindo algo legal. Beijos, Light As The Breeze

Mayara em 13/9/13 disse...

@Natalia Pacheco É legal ter uma câmera boa, mas câmera não faz milagre né, com uma câmera simples dá pra tirar fotos incríveis tb <3 Brigada, Ná!

Emanuelly Cristina. em 14/9/13 disse...

Nossas as fotos ficaram maravilhosas, amei principalmente a do céu com passarinhos, fotografar é uma delicia, não vejo a hora de ter uma camera descente rs.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Mayara em 14/9/13 disse...

@Emanuelly Cristina. Brigada <3

Dilll e Elaine em 14/9/13 disse...

Oi flor lindas imagens...Ótimo inicio de semana tah Bjks

Brilho de Glitter
FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

Esteffani Fontes em 14/9/13 disse...

passando aqui de novo!

beijos,
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Su Farias em 15/9/13 disse...

Lindas fotos! *-*
Adorei seu blog May, To seguindo já, te convido a vim conhecer o meu! Beijos.
www.bysufarias.com

Mayara em 15/9/13 disse...

@Dilll e Elaine Obrigada!! Pra vcs tb!!

Mayara em 15/9/13 disse...

@Esteffani Fontes <3

Mayara em 15/9/13 disse...

@Su Farias Obrigada! Vou visitar sim!

Esteffani Fontes em 15/9/13 disse...

passando de novo! hihi

beijos,
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Raquel Cunha em 16/9/13 disse...

Mayara as fotos estão lindas. Potência essa sua máquina heim? Preciso de uma urgente. :/
http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Nathalia Iury em 16/9/13 disse...

Você fotografa muito bom, amei suas fotos do Flickr, qual é sua câmera? *-*

Blog: NAHBOA?!

Laís Herculano em 16/9/13 disse...

LOL adorei a foto do Fifties, queria ver mais sobre o cenário...
http://www.meusdezoitoanos.com/

Mayara em 16/9/13 disse...

@Laís Herculano Amo The Fifties, mas nunca entrei haha acho que vou fotografar uns restaurantezinhos esses dias.

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.