17 setembro 2013

17 setembro 2013

Inspiração: Nail art

Já começo o post de hoje confessando: eu não sei fazer nenhuma dessas, sou a pior pessoa do mundo pra fazer as unhas (apesar de todo mundo sempre elogiar minhas cutículas, o que é um elogio muito bizarro, até porque EU NUNCA TIREI CUTÍCULA NA VIDA!), mas mesmo quem não sabe fazer desenhinhos e detalhes, como eu, adora ver essas fotos no We Heart It, né? Separei 9 fotos que curti e talvez até tente copiar alguma qualquer hora dessas.



E aí, qual vocês mais gostaram?




12 comentários:

Nath Amorim em 17/9/13 disse...

Oi Mayara! Adorei as inspirações, cada uma mais legal que a outra.

Já seguindo aqui! Beijos

www.estilizada.com

Dhébora em 17/9/13 disse...

oieee

Mayara em 17/9/13 disse...

@Dhébora SAI DESSE BLOG QUE NÃO TE PERTENCE

Mayara em 17/9/13 disse...

@Nath Amorim Sou louca pra aprender, Nath! Brigada <3

Sabrina Felix em 18/9/13 disse...

Que fofas *0* pena que não tenho unha grande para fazer desenhos assim, vou deixar crescer quem sabe eu consigo hehe.
http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

Jana Nogueira em 18/9/13 disse...

Que lindo seu blog, já estou seguindo.
Amo nail art.
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Luma Carvalho em 18/9/13 disse...

Lindas unhas!Lindo blog.
Estou seguindo*.*

Blog
Page

Mayara em 18/9/13 disse...

@Sabrina Felix Eu tb, parei de roer mas elas sempre lascam etc :( não consigo deixar crescer!

Mayara em 18/9/13 disse...

@Jana Nogueira Brigada, flor <3

Mayara em 18/9/13 disse...

@Luma Carvalho Brigada <333

Leticia Nassif em 19/9/13 disse...

Perfeitas as Nail Arts! Até tentaria fazer, mas coordenação motora não é brincadeira!

Se puder visitar meu blog e seguir se gostar eu agradeço muito! http://50-tons-de-moda.blogspot.com

Marina Bartholi em 23/9/13 disse...

sou uma pessoa que adora fazer as unhas, sou pisciana e sou encantada por azul e verde, acho que fica lindo. A 2° imagem da primeira fileira, está perfeita, adorei !!!

Bjkas e, já estou seguindo, retribuindo a visita :)

Marina - Blog Leituras e Afins
http://afinsdaleitura.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.