23 setembro 2013

23 setembro 2013

Missão Kipling

Finalmente chegou a Primavera, né? A partir de agora, as cores voltam a aparecer nas coleções das nossas lojas favoritas, a gente tem mais disposição pra se arrumar, coloca aquela música super up no fone e sai pelas ruas como se estivesse no clipe de LDN, da Lily Allen. Hoje é dia de playlist, então óbvio que selecionei 10 músicas que me fazem querer cantarolar sob o sol de São Paulo! Clica aqui, dá play, mas deixa a aba aberta porque o post não termina por aqui. Todas essas músicas eu ouvi enquanto estava a caminho da minha missão Kipling.

Missão Kipling foi o nome que dei ao projetinho que preparei aqui pro blog. Vocês estão sabendo que a marca lançou uma coleção cheia de cores novas? A linha a gente já conhece, é a Basic, super prática e estilosa ao mesmo tempo. Agora tem a Basic Holiday, com cores vivas e apaixonantes, pra gente torrar o dinheirinho sem dó. Olha a imagem que a Kipling divulgou:


Cores lindíssimas <3 A pink orchid eles descreveram como 'cheia de energia', a salmon pink, 'refrescante e vibrante', a cactus green é 'cool e divertida', glacier blue é 'elegante e descolada' e a brilliant purple é mais 'clássica'. Ou seja, todo mundo vai se identificar com pelo menos uma cor se baseando nas descrições, né? Mas não contente só com isso, eu fui em duas lojas Kipling me informar sobre a coleção e ainda fotografei o que mais gostei pra vocês. Quem ainda não viu pessoalmente, ó:




Cê entra na loja e quer ver mais, óbvio. Então, fotografei mais coisas depois.



Eu tenho dezenasss de fotos, porque nas duas lojas que fui, fui super bem atendida e fiquei tão confortável que esqueci do tempo. Quem mora em SP, precisa visitar a Kipling do Pátio Paulista e também a do Anália Franco. (Dica: quem for no Pátio Paulista, aproveite pra passear na Casa das Rosas, que fica no comecinho da Avenida Paulista. Ó o post que eu publiquei no dia que fiz as fotos e passei lá!)

Todas as bolsas que eu mostrei são ótimas pra quem estuda, mas elas combinam com o dia a dia também. Pensando nisso, criei um look do dia pra vocês no Polyvore. Ele é todo inspirado na Salmon Pink, que é minha cor favorita da Holiday.


Missão

Missão by may-sousa featuring a jeans belt


Agora sabe o que eu quero de vocês? Fotos com produtos Kipling ou de um look (fotos ou do Polyvore mesmo) inspirado nas novas cores! Vou selecionar algumas meninas para escreverem comigo numa nova tag que vou postar semana que vem, com opiniões sobre um determinado tema, produto ou notícia. Quem aí vai participar? É só mandar por e-mail: pedrasnajanela@outlook.com.

Quem curte a marca, comenta aqui e me conta quais são seus itens favoritos. Vocês podem comprar Kipling através deste site. Visitem também o blog deles e fiquem por dentro de tudo o que rola.





12 comentários:

Camylla Abreu em 23/9/13 disse...

Ótimo post, May! Boa sorte <3 logo, logo soltarei o meu o/

Conheça a nossa corresponde no Japão!
Visite: www.garotasemcliches.com

Laís Herculano em 23/9/13 disse...

Apenas apaixonada por suas fotos <3
http://www.meusdezoitoanos.com/

Mayara em 23/9/13 disse...

@Camylla Abreu Gente, queria nóis tudo como Correspondente :(

Mayara em 23/9/13 disse...

@Laís Herculano Brigada, Lai <3 E eu pelas suas ilustrações.

Karlybeth Marques em 23/9/13 disse...

Amei seu apost *_*
Boa sorte!

Alexia Cavalcante em 23/9/13 disse...

Adorei seu post, e ah... As bolsas são lindas! *-*

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Mayara em 23/9/13 disse...

@Karlybeth Marques Brigada <333

Mayara em 23/9/13 disse...

@Alexia Cavalcante Brigada, Alexia <3

Jesss Freitas em 23/9/13 disse...

Meudeus... ameei essas bolsas <3 todas elas!
Adoro coisas básicas, que eu posso usar sem me preocupar no dia a dia.
E amei o look que você montou, eu usaria de boa (tirando os óculos)
Beijooos querida!!
http://balacaramelo.blogspot.com.br/

Mayara em 23/9/13 disse...

@Jesss Freitas Uso óculos, então lembrei de incluir hihi. Que bom que gostou <3

Jully Lourenço em 24/9/13 disse...

As bolsas são lindas ... Adorei o seu post
bjooos :)
www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br















Ana Flávia Charra em 27/9/13 disse...

A coleção está muito linda!

Beijos :)
Senhorita Juventude

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.