02 setembro 2013

02 setembro 2013

NoCapricho 2013

O post de hoje envolve muitas coisas e, principalmente, emoções que vieram à tona ontem. Dêem play aqui, ó, pra vocês entrarem no clima.



Pra quem ainda não sabe, ganhei, semana passada, um ingresso para ir ao NoCapricho 2013. Eu nunca tinha ido e dei sorte que esse ano o evento teve um formato diferente e todo mundo acabou sendo mega vip. Aliás, toda essa história de que a galera ia se sentir numa pista premium é verdade. Até quem estava no estande da Tilibra, que era lá no fundo, depois do bar, conseguia ver nitidamente o que rolava no palco.

Eu ouvi bastante dos meus amigos que ia ser uma tiazinha lá, que as meninas tinham 13, 14 anos. Que nada! Acabei até encontrando uma amiga de escola que não via há anos. A verdade é que talvez eu também tenha voltado aos meus 16 anos. Acho que aí que o negócio mexeu comigo.

Aos 16 anos, eu tive a fase mais conturbada da minha vida. Tenho muito mais problemas hoje, mas naquela época não sabia encarar direito. Eu jurava que não chegaria aos 17. Mas também foi com 16 anos que fui chamada para a Galera Capricho (e não topei), descobri a Manu Gavassi e me foquei nas coisas que me faziam bem. Estar num ambiente que reunia todas essas coisas que fizeram parte da minha recuperação me renovou. Me inspirou.

Eu acabei saindo antes da festa acabar porque não estava de carro e o último ônibus aqui pra casa sai meia noite e vinte, mas fui embora com um aperto no peito, por querer ter ficado lá e por saber que, mesmo que tivesse ficado, aquele momento não duraria pra sempre. Eu senti uma coisa mágica o tempo todo que estive lá e, quando comecei a pensar nisso no caminho pra casa, comecei a chorar! E eu sorri comigo mesma, de cabeça baixa pra ninguém no metrô pensar que eu era louca. Tentei controlar até chegar em casa, mas não deu certo.

Contando sobre a festa, cheguei no Villa às 16h30 e o portão só abriu lá pras 18h40. Não tinha tanta gente quando cheguei, fiz algumas amizades na fila e entramos com a casa ainda meio vazia. Fomos direto para o bar experimentar um Demi Lovato! Tava delicioso, ainda mais combinado aos petisquinhos (alô, alguém ensina a fazer aquela batata recheada?).



O primeiro show foi do grupo Girls, que eu ainda tava na dúvida se curtia ou não, e acabei decidindo que curto bastante! As meninas têm um super fôlego e carisma. Sem falar no talento né? Dançaram e cantaram pra caramba. É o Rouge da nova geração.


O segundo foi da minha linda, minha boneca, minha flor, Manu Gavassi! Ela tem 20 centímetros, gente, é sério. Ela é muito fofa e eu fiquei cara a cara com ela. Chorei antes mesmo dela entrar no palco. Fã é um negócio esquisito mesmo né? Quando a banda começou a tocar, me deu um arrepio e chorei. Aí depois de umas 2 músicas, ela cantou Se Eu Te Abraço e eu desabei. Gente, até me olharam esquisito, hahaha. Eu desidratei de chorar, porque essa música é maravilhosa, conta a minha história e a própria Manu parecia muito emocionada também. Ah, eu fiquei emocionadinha com Clichê Adolescente também. Manu levou o Chay pra cantar Segredo com ela e logo de cara ele já deu um beijo e um abração, levando todo mundo à loucura. Segredo é uma das minhas novas músicas favoritas, porque botei na cabeça que agora só aceito um amor na minha vida se for como o deles!


O terceiro foi do Nx Zero e eu não sou muito fã, então dei uma volta, fui no photobooth e subi pra ver a lojinha de cupcakes. Acabei encontrando a Paula, do Não Provoque, e ela lembrou de mim (não de cara né, eu tive que lembrá-la hehe). Ela é uma das pessoas mais fofas do mundo pessoalmente, toda quietinha, como sempre me pareceu ser, e desfilou por lá com uma câmera pendurada no pescoço.


Não fiquei para o show do P9, mas valeu mesmo assim. Conheci a Isa, estagiária da Capricho, a Luiza, da Galera, que é muito fofa, e várias meninas incríveis. Era pra ter rolado uma entrevistinha com a Galera, mas não deu tempo.

Fiz fotos pra dois blogs (e agora esqueci o endereço) e comecei a preparar um super vídeo, mostrando os mimos que ganhei por lá, a roupa que usei e um pouquinho dos shows que gravei. Até quarta coloco no ar e posto aqui, tá?! :D

Se você foi no NoCapricho 2013, já foi em alguma outra edição, pretende ir ano que vem, enfim, se você é FÃ do evento, vem comentar!




22 comentários:

Priscila de Barros Veiga em 2/9/13 disse...

Estou quase chorando por não ter ido, ok?
Mas muito feliz por você ter visto a Paula e a Luiza!
Enfim, quem sabe ano que vem eu vou, né?
Espero que o video saia logo. Quero muiiiiiiiiiiiito ver <3

Beijooo

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Priscila de Barros Veiga Tomara que vá ano que vem, sim, Pri, e nos encontremos lá <3

Viick Thomaz em 2/9/13 disse...

Amei o evento *O* Queria ir DD;
Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

Laura Marques em 2/9/13 disse...

Eu quero muito ir, e pretendo fazer isso mais tarde... acredito que seja tão incrível quanto você disse e mais um pouco! <3

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Viick Thomaz Lindo né? No vídeo vou mostrar ainda mais.

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Laura Marques Espero que vá, Laura. É realmente incrível <3 o post nem começa a descrever.

Nah Dias em 2/9/13 disse...

Eu tava la, muito booom =) http://socidadedamodafeminina.blogspot.com.br/

Maria Vitória Lopes Stela em 2/9/13 disse...

queria muito ter ido! mas como assim, você foi chamada para entra para a galera capricho mas não quis? eu tentei esse ano mas não fui escolhida ):

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Maria Vitória Lopes Stela Eu me inscrevi, aí em questão de 1 mês minha vida mudou muito e eu me foquei em outras coisas, acabei desistindo de participar. Louca né, me arrependo muito.

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Nah Dias <3

Thaina Oliveira em 2/9/13 disse...

Este ano nao fui mas espero que de certo ir ano que vem afinal parece ser tudo Incrível e aguardo o post do mimos em
http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/2

Jéssica Coelho em 2/9/13 disse...

Deve ter sido muito legal em!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Sorteio de um Voucher de R$100 em Lingerie

Sorteio de um cruzeiro de 4 noites na costa do Brasil

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Thaina Oliveira Espero que vá sim <3 já gravei o vídeo mostrando tudo!

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Jéssica Coelho Foi sim ^^

Ana Soares em 2/9/13 disse...

Eu sempre fui doida pela capricho!
Mas nunca consegui ir no NoCapricho, :/
Acho que já estou bem velha pra isso, haha

Beijão!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 2/9/13 disse...

@Ana Soares Também me acho velha pra essas coisas, mas se cê quer saber, ano que vem tô lá de novo hahaha

Raquel Cunha em 3/9/13 disse...

Oh vontade de ter ido também. :(
Beijos

http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Mayara Sousa em 3/9/13 disse...

@Raquel Cunha Foi lindo!

Karool em 5/9/13 disse...

Eu também fui, e foi muito legal (; , foi minha primeira vez lá e eu achei incrível. Nunca vou me sentir '''velha'' demais para participar de uma coisa tão legal tão maravilhosa ! Bjo

Mayara Sousa em 5/9/13 disse...

@Karool Espero que eu também sempre pense assim <3

Vitória em 10/9/13 disse...

Eu fui, e falei com você na fila (estava logo atrás de tu, hahahaha)! Fui uma das ganhadoras da promoção da Manu também, lembra?

Mayara em 10/9/13 disse...

@Vitória Lembroooo! <3 Que sdds do NoCH já :(

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.