25 setembro 2013

25 setembro 2013

Wishlist: Fécula


Recentemente descobri a Fécula, uma marca de mochilas, bolsas e acessórios com estampas super criativas. Todos os produtos são feitos pela dona, que compra os materiais e modela, planeja e costura. Eu, que amo artes, fiquei ainda mais encantada depois de saber disso. Ela também vende bijoux feitas com materiais reaproveitados e brinquedos. Fiquei babando quando entrei na lojinha virtual dela e resolvi compartilhar com vocês os produtos que eu mais gostei. Para saber mais e consultar os valores, é só clicar aqui.



19 comentários:

Elizabeth em 25/9/13 disse...

Eu amei as bolsas. São lindas e criativas mesmo. Sempre achei o máximo quem consegue transformar algo bonito em mais bonito ainda.

A História de Todo Mundo

Gessica Queiroz em 25/9/13 disse...

Ain ja pode me da a mochila de cupcake! HAHAHA Adorei a dica!

www.eialice.blogspot.com.br

Talita Viana em 25/9/13 disse...

Que amor de loja <3 babei hahah

Guria, nem te conto

Alexia Cavalcante em 25/9/13 disse...

Lindas as bolsas, e quero comprar a loja toda! ): KKKK

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Espaço Sempre Bella em 25/9/13 disse...

Oi Mayara!!

Ameeei seu Blog, as dicas e amei estas bolsas!!! Vou visitar a loja e quem sabe fazer umas comprinhas?? =D

Já estou seguindo o Blog e com certeza irei voltar. Também tenho um Blog, se quiser conhecer e também seguir ficarei super feliz.

Beijos

Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com

Laís Herculano em 25/9/13 disse...

Sacanagi esse post. Apaixonada pela primeira mochila e já entrou na Wishlist :3
http://www.meusdezoitoanos.com/

Mayara em 25/9/13 disse...

@Laís Herculano Eu tb tô! Quero muito! Acho tão incrível ela fazer tudo a mão <3

Mayara em 25/9/13 disse...

@Espaço Sempre Bella Obrigada! Vou visitar sim! ;)

Mayara em 25/9/13 disse...

@Alexia Cavalcante Eu tb! Haha

Mayara em 25/9/13 disse...

@Elizabeth Exatamente isso, Elizabeth!

Lola Martinhão em 25/9/13 disse...

Nossa Mayara, que coisa mais linda essa mochila!
Entrei no site da loja para fuçar e me apaixonei *-*
Muito obrigada pela dica, entrou na minha wishlist com certeza!
Beijoo

http://inspiracaoinfinita.blogspot.com.br/

Cherry Cola em 26/9/13 disse...

a primeira mochila é tão gira!

Mayara em 26/9/13 disse...

@Cherry Cola Tô mega apaixonada tb <3

Mayara em 26/9/13 disse...

@Lola Martinhão Todo mundo amando a mochila haha

Unknown em 26/9/13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fécula em 26/9/13 disse...

Poxa, gente, valeu mesmo!... Fiquei super feliz quando vi o post no Blog!! Ficou super digno! <3

isabel em 26/9/13 disse...

Só tem coisa linda! Adorei as estampas, ficou bem criativo o trabalho da loja :3

mondenotre.com

Mayara em 26/9/13 disse...

@Fécula <333

Ana Flávia Charra em 27/9/13 disse...

Que lindas essas coisas!! Apaixonada <3

Beijos :)
Senhorita Juventude

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.