18 outubro 2013

18 outubro 2013

Decoração: Espelhos no quarto

Sentiram minha falta? Hihi. Postei quarta cedinho e sumi, né? Fiquei de cama :( Ainda tô. Aproveitei pra ler muitos comentários atrasados por aqui e, ó, prometo o post sobre a câmera (cheio de dicas) semana que vem tá? E uma menina fofa vai colaborar comigo, huhuhu, mas é surpresa. Só posso adiantar que a maioria de vocês já a conhece e adora.

Essa semana lancei o canal do blog, vocês já viram? Ó o link aqui! Eu pareço super desanimada no vídeo né? Hahaha, vai ver a virose já tava se instalando. Esse fds vou gravar outro com 5 dicas que peguei com vários blogueiros (e ando colocando em prática) pra profissionalizar seu blog e fazê-lo crescer :D O que acham?

Já faz um tempinho que fiz a última tag de decoração, então como ainda não tô 100% de saúde e não tá dando pra pesquisar muita coisa, resolvi postar algumas fotos de quartos, focando nos espelhos. Vocês têm espelhos e penteadeiras no quarto?

Foto por http://www.flickr.com/photos/mediawench/
Foto por http://www.flickr.com/photos/firepile/
Foto por http://www.flickr.com/photos/ragnazidnar/
Foto por http://www.flickr.com/photos/dawnhouser/




12 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que a pessoinha tem uns 300 e poucos seguidores e já acha que pode sair fazendo vídeos e posts falando sobre como crescer e profissionalizar um blog. Sinceramente, quais são as porcarias de dicas que vc pode ter para passar para outras blogueiras? Se vc tem alguma dica primeiro usa e cresça aí sim vc pensa depois em fazer posts desse tipo. Francamente!

Alexia Cavalcante em 18/10/13 disse...

Amei!! -*-*

papodemeninasaer.blogspot.com

Mayara em 18/10/13 disse...

@Anônimo HEUHEUEHE é vdd, que terrível eu :( Se você encontrou uns minutinhos no seu dia pra vir aqui me criticar, já indica que eu tô fazendo algo certo. Mas eu não gosto de falar que tudo é inveja e recalque, sabe? Acho que não são argumentos válidos. Não sei por quê você veio aqui falar isso, mas não me incomoda. O fato de eu ter poucos seguidores (mas o blog tem menos de 2 meses, tá? :D) não quer dizer que eu não possa querer ser profissional. Se eu trabalhasse numa firma e tivesse poucos clientes, isso me faria menos profissional? Não. Isso é um adjetivo pra descrever alguém que leva seu trabalho a sério e meu blog é meu trabalho. Invisto nele, tem layout personalizado, pesquiso matérias, vou atrás de pessoas que possam me ajudar e recebo vários elogios por isso. Qual seu blog? Aliás, QUAL SEU NOME? Parece que tô discutindo com um fantasma. Ninguém merece comentário anônimo.

Mayara em 18/10/13 disse...

@Alexia Cavalcante Brigada, flor <3

Natália em 18/10/13 disse...

rindo do anônimo rs rs.. adorei as fotos!! bjos

Bruna Mello em 18/10/13 disse...

Ah May não acredito que vc vai atender o meu pedido sobre o post de câmera, gostei do post e espero que vc melhore o mais rápido possível, já tinha visto o vídeo lá no canal e pro primeiro vídeo achei que vc falou bem. E não liga pra esse anônimo idiota e as suas dicas vai me ajudar bastante no meu futuro blog tbm bjos <3

Mayara em 18/10/13 disse...

@Bruna Mello Tô só esperando eu melhorar dessa virose pra começar a preparar, Bruna! Uma colega vai me ajudar a falar de câmeras e dicas pra fotografar, porque ela já é mais entendida, mas acho que vai ficar bem legal <3 Até terça eu acho que consigo postar :D

Geovana Specalski em 18/10/13 disse...

Acho lindo esses espelhos com as molduras bem trabalhadas *-*
Beijos.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/

Isabelle Bissoli em 18/10/13 disse...

Adoro espelho no quart, deixa a sensação que o quarto é maior.
Estou louca para ver seu proximo video de dicas para blogueiros.!
http://surejustnot.blogspot.com.br/

isabela sousa em 19/10/13 disse...

Além dá decoração da casa ficar lindo, ainda dá pra toda hora ficar se olhando no espelho, haha
http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

Lorenna Guerra em 19/10/13 disse...

Espelhos no quarto, além de deixar tudo muito bonito, são super úteis pra arrumar pra sair e fotografar looks. Quero um bem grande na minha parede!

Beijos,
http://www.garotasdizem.com/

Luciana Brito em 20/10/13 disse...

Amei o post bastante inspirador, tirei muitas idéias dai beijinhos ♥

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.