10 outubro 2013

10 outubro 2013

#fotosdasemana: Instagram

Mês passado eu fiz um post (já viu?) com algumas fotos que tirei naquela semana. Prometi fazer o mesmo post a cada sete dias, mas não cumpri. Hehe. Resolvi voltar com a ideia, mas de uma forma diferente. Vou ter um tema semanal. Pra já começar, porque eu nunca consigo esperar pra colocar uma ideia em prática, pensei em postar algumas fotos que publiquei no Instagram do começo do mês até hoje, dia 10.


1. Fingindo que estudo. Mas demorei tanto pra tirar a foto que fiquei com preguiça de terminar a lição de Finanças #applause.

2. Duas das melhores coisas da vida: Castle e sorvete <3


3. Mostrando a tatttoo da CI Intercâmbio e provando que sou babaca.

4. Não é desse mês, aff, postei pouco até agora :( Mas essa coisa (meio transparente, meio fantasma) feia merecia entrar no post. ♥

Quem quiser me seguir, é só clicar aqui. Quero saber qual é o Instagram de vocês, vou visitar todos :D Ainda tô pensando no tema da semana que vem, se quiserem sugerir, comentem aqui embaixo.




6 comentários:

Priscila Bittencourt em 10/10/13 disse...

adorei a do gatinho <3 mto fofo

Alexia Cavalcante em 11/10/13 disse...

Adorei as fotos!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Marina Alessandra em 11/10/13 disse...

AHHAHAHAHA Adorei a foto mostrando a tatto <3
Beijos


marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Cíntia de Melo em 11/10/13 disse...

Gostei muito da sua idéia haha pode copiar parecido?
tem tattoo de verdade?

@citoka
vou te seguir


beijos

derepentecalifornia.com

Mayara em 12/10/13 disse...

@Cíntia de Melo Haha, pode sim! :D Vários blogs fazem isso! Depois me mostra <3

Não tenho tattoo não haha, por enquanto!

Larissa Stanchi em 14/10/13 disse...

Fotos fofinhasss! Tô te seguindo já ^^ já disse que o layout daqui é MUITO amor? Tô apaixonada ♥_♥
Meu insta é http://www.instagram.com/lariss_sc
Beijinhos! <3

http://www.doceapego.com
http://www.facebook.com/DoceApego

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.