29 outubro 2013

29 outubro 2013

Meus curtas favoritos da Pixar

Acordei mais cedo do que precisava e sabe o que eu fiquei vendo enquanto o dia não clareava? Curtas ♥ Escolhi três que adorei e preparei o post logo cedo. Para assistir, é só clicar no título.



Geri's Game (O jogo de Geri) conta, em menos de 5 minutos, a história de um velhinho que joga xadrez contra o seu lado ruim. Ganhou um Oscar e um Annie Award.

2. Alma


Desde sempre um dos meus favoritos, Alma foi criado por um artista espanhol que trabalhava na Pixar. É um curta meio sombrio, onde uma garota se encanta com uma loja de brinquedos e resolve entrar, mas o lugar acaba não sendo tão divertido.



A que mais me fez chorar, hehehe. Festa nas Nuvens conta a história de uma cegonha que entrega bebês de espécies selvagens, enquanto outras cegonhas entregam patinhos, humanos etc. Ela vive sofrendo com isso, mas descobre uma forma não de não precisar abandonar o parceiro que lhe entrega os bebês. Um comentário legal que eu vi numa rede social foi de um moço resumindo o filme a "coloque sua armadura e enfrente as suas dificuldades".

A Pixar é mesmo maravilhosa, né? <3 E existem vários curtas dela espalhados por aí. Você tem um favorito?




7 comentários:

Alexia Cavalcante em 29/10/13 disse...

Adorei o post, e depois vou assistir!

papodemeninasaer.blogspot.com

Leandro Barbosa em 29/10/13 disse...

Conheço todos e gosto de cada um. Eu achei o último bem legal.
the-paradiise.blogspot.com.br/

Daniela Pereira em 29/10/13 disse...

Também amo curtas, já tinha visto a primeira (passa antes de começar a vida de insetos, hihi) e acabei de assistir os outros dois e estou apaixonada! <3
http://daniperere.blogspot.com.br/

Laura em 29/10/13 disse...

Pixar é demais, sou apaixonada pelos filmes mas não sabia da existencia de nenhum desses curtas, vou atrás assistir todos!
Adorei o post porque eu estava precisando de desenhos para entreter meu pequeno <3 haha beijos

http://www.lauraguernett.com/

Giovanna Bertolini em 30/10/13 disse...

Acredita que nunca assisti nenhum desses curtas hehe. Adorei o segundo! :)
Beijos e uma ótima semana! ♡
Seguindo aqui. Fica com Deus!
Blog | Curte?

Loma em 30/10/13 disse...

Ai, Pixar! Seleção maravilhosa! E meu favorito é a Festa das Nuvens tb! *o*

Alessandra Rossini em 2/11/13 disse...

Estou in love pelo seu blog! Tudo lindoooo, e com ótimo conteúdo!
Eu amo o primeiro curta do velhinho que joga xadrez, sempre que assistia vida de inseto passava esse, os outros dois ainda não vi, mas já amei as nuvenzinhas hahaha
Beijooos

www.gatadbotas.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.