16 outubro 2013

16 outubro 2013

Mundo real: SESC Belenzinho

Vocês de SP já conhecem o SESC Belenzinho? Fui dar uma volta por lá esses dias, porque moro super pertinho mas ainda não conhecia, e adorei. É enorme e lindíssimo. Estava rolando uma exposição do Sabino por lá e fui ver as fotos, mas acabei andando pelo prédio todo pra registrar o que mais gostei e postar aqui no blog. Escolhi 5 fotos pra vocês terem uma ideia de como é. O endereço e site estão no finalzinho do post :)






Meu café com leite custou R$1,80, acreditam? A vista da cafeteria é linda demais e uma das coisas que mais amei por lá. Tem mais fotos lá no meu Flickr, tá?

O site do SESC é este aqui e o endereço é R. Padre Adelino, 1000.

Contem aí nos comentários se já visitaram ou como é o SESC do bairro de vocês :)




9 comentários:

Jana Nogueira em 16/10/13 disse...

Acho que as fotos valeram mais que o café, rs...
Todas lindas!
Beijinhos
Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

eduarda carvalho em 16/10/13 disse...

Seu bairro é muito lindo, nunca tive oportunidade de ir para São Paulo, mas tenho muita vontade de ir !!! Beijos ♥

http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

Red Lisptick em 16/10/13 disse...

que ffotos maravilhosas e que lugar lindo! Eu moro em Belo Horizonte então é bem raro ter lugares bonitos para tirar foto haha
Beijos
Loh

redlipsandiamonds.blogspot.com.br

Alexia Cavalcante em 16/10/13 disse...

Adorei, o lugar parece incrível.

Sorteio! http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-menina-de-palavra.html#more

Bruna Mello em 16/10/13 disse...

Nossa amei as fotos May que lugar lindo, espero que quando eu for a SP possa conhecer esse lugar <3

Bruna Mello em 16/10/13 disse...

Ah e por favor se vc puder, claro, faz um post sobre a sua câmera quero comprar uma e ainda fico sem saber qual comprar. E vc fazendo esse post iria me ajudar bastante. Obg ;)

Mayara em 17/10/13 disse...

@Bruna Mello É lindo mesmo <3 tô apaixonada pelo café haha. Vou fazer o post com a câmera, sim, até combinei com a Fran Bona pra ela tb dar umas dicas hihi.

Gessica Queiroz em 17/10/13 disse...

May que lindo! :) eu preciso pedir sua opinião sobre cameras, gostaria de dicas viu! :)

Anne Pee em 30/10/13 disse...

Poxa eu também moro perto, inclusive já passei várias vezes por lá e ainda não fui... As vezes dá até vergonha de morar em São Paulo, que é uma cidade tao cheia de coisas legais voltadas pro entretenimento, e não aproveitar o que ela nos oferece (no meu caso pelo menos que nasci aqui) mas amei a dica, será meu próximo programa!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.