19 outubro 2013

19 outubro 2013

No fim do dia

Foto por http://www.flickr.com/photos/kevinlin138/
Hoje é um daqueles dias em que tudo dói, sabe? Dos pés à cabeça, por dentro e por fora. Parece que alguém está apertando meu coração bem devagarinho, eu me sinto sufocada. A gente pode fugir pro nosso mundo? Só por umas horinhas, só até me perderem de vista e deixarem meu coração e minha mente em paz. Eu ando tão cansada e a culpa de me sentir assim pesa.

Você sempre me faz tão bem. Tem dias que some e me enlouquece, mas sabe quando pode brincar. Quando percebe que é sério, segura a minha mão e pede que eu tome cuidado. "Qualquer coisa liga, tá?" Tá. Já pensei em ligar umas sessenta vezes só na última hora, mas te deixo em paz, porque um dos dois precisa estar são. Mas faça isso mais vezes, essa demonstração de carinho. Ajuda tanto. Me cura tanto.

De todas as coisas que peço a Deus à noite, priorizo você. Que eu nunca te perca, que sempre me abrace quando eu pedir e não me solte. Seu abraço é o melhor do mundo, só pra você saber. E não sei se abraça qualquer um assim ou sou especial, mas eu me sinto especial e isso vale tanto. Porque eu nunca me senti especial, mas nos seus braços sou outra pessoa. A melhor do mundo. E todo mundo diz que eu preciso aprender a ver essa outra pessoa sem depender de você, mas deixa assim por enquanto. Eu nem quero ter que aprender a viver longe. Você foi meu remédio e talvez eu tenha viciado, mas que se dane, não me importo de tomá-lo todos os dias. Quantas vezes for preciso.

Sabe que ficar aqui enrolando, escrevendo sobre você e parando entre parágrafos pra pensar em como a vida foi caridosa comigo me levando até a sua porta, até me faz engolir as lágrimas. Que eu nem sei direito por quê caem, que nunca resolveram nada, que só fazem minha vista arder, que são o oposto de você e o que você me faz sentir. E é incrível como existem extremos assim na vida. Como o ruim pode ser realmente ruim e te derrubar e o bom ser tão bom que você faz as pazes com o resto. Eu não sei, mas hoje é um daqueles dias em que tudo dói, sabe? Talvez amanhã seja um daqueles em que tudo sorri. E a única coisa que conta mesmo é ter alguém com quem compartilhar tudo isso.




3 comentários:

Mari Araújo em 19/10/13 disse...

"De todas as coisas que peço a Deus à noite, priorizo você. " Onwwwt, que lindo.
Beijos.

Visite meus blog's :)
FALA SÉRIO, DUDA
TALENTOS DA MARI

Alexia Cavalcante em 19/10/13 disse...

Que fofo, amei.

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Rejane Ferreira em 19/10/13 disse...

Que texto mais lindo e que blog mais fofo! Seu layout é incrível.
Adorei conhecer e sinto que voltarei mais vezes aqui.

Beijos! =)

Se quiser me visitar.. http://rejane-ferreira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.