26 outubro 2013

26 outubro 2013

Pedras no Youtube


Eu não fiz o anúncio oficial, mas o Pedras agora tem um canal no Youtube e já está com vários vídeos. Resolvi divulgar um post com os links pra que vocês se inscrevam e acompanhem.

O primeiro vídeo que gravei, sobre a Balada CH, foi o meu primeiro vídeo sozinha na vida, hahaha. Então perdoem as falhas, ainda tô aprendendo a lidar com tudo isso (câmera, edição, youtube e minha cara), mas prometo que ando treinando bastante pra montar resenhas e tutoriais incríveis, tá?

O vídeo mais recente conta um pouco sobre o blog. Alguém aí já se perguntou por que o Pedras na Janela se chama assim? O título veio de uma música e eu também falei sobre isso. O vídeo é curtinho e eu espero que vocês gostem. Assistam clicando aqui.

Eu gravo todos os meus vídeos com a Canon SX160. Tô devendo um post sobre fotografia e prometo que ele vai ao ar essa semana, tá? ♥




11 comentários:

Maju de Castro em 26/10/13 disse...

me inscrevi lá! boa sorte e muito sucesso com o canal :3

Alexia Cavalcante em 26/10/13 disse...

Vou me inscrever lá, boa sorte.

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Daniela Pereira em 26/10/13 disse...

Muito sucesso no canal, vou acompanhar sempre que puder!
http://daniperere.blogspot.com.br/

Erika Marques em 27/10/13 disse...

Que legal, eu queria ter coragem para gravar vídeos :/

beijos
Maquiagens da Erika

Gabriella Duarte Pereira em 27/10/13 disse...

Me inscrevi no canal! Boa sorte amor!

Beeijos,
Estou seguindo, pode ajudar retribuindo?
Obrigada!
soudivapqs.blogspot.com.br

[Indira] em 27/10/13 disse...

Vou passar la para conferir <33
Ah, ja até me inscrevi ^^
beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

Catarina em 27/10/13 disse...

Que legal! Normalmente videos são sempre mais legais que as postagens, pelo menos pra mim, pq a gente conhece melhor a pessoa. haha
Vou conferir com certeza. Boa sorte :D
Beijos

http://withoutidea.com

Gostando da Vida em 27/10/13 disse...

Boa tarde Mayara, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
passando pra desejar um otimo domingo!!

www.gostandodavida.com

Bruna Mello em 27/10/13 disse...

Já te falei o quanto te acho fofa? e a sua voz? é apaixonante haha. Tô amando os seus vídeos e essa câmera você indica pra quem quer começar a fotografar? Aguardo o post sobre câmeras *-----*

evelyn restyles em 28/10/13 disse...

boa sorte fofa , me inscrevi la já :)

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Mayara em 28/10/13 disse...

@Bruna Mello Haha, que vergonha! hahahaha brigada! Eu super indico, o preço dela é baixo e tem muitas funções. Ela não é semi, é superzoom, mas tem ótimas funcionalidades. Vou fazer o post, desculpa não ter feito até agora :( Tô pra viajar e ando na correria!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.