14 outubro 2013

14 outubro 2013

Playlist + Blog da Semana no CBBlogers

Depois de pensar um pouco sobre a playlist de hoje, decidi 'homenagear' a dona Demi, que voltou a pisar em solo brasileiro no final de semana. Acho que nunca comentei aqui, mas sou muito fã da Demi, desde Camp Rock. Em 2009, fui ao show dos Jonas Brothers só pra ver a abertura dela. Em 2010, fui num show solo no Via Funchal. Ela voltou depois disso, mas não tive grana pro ingresso. E confesso que eu curto os primeiros CDs bem mais que os dois últimos. Mas, ainda assim, adoro e tá aqui minha seleção de músicas dela pra semana de vocês. Quem aí também ama? ♥


Aproveitando, pra não fazer dois posts num só dia, vocês sabiam que o Pedras saiu no CBBlogers? Uma rede social pra blogueiros, cheia de oportunidades legais pra quem tá começando e até pra quem já tá nessa há mais tempo.

O PNJ foi nomeado Blog da Semana e está concorrendo a Blog do Mês :D É só votar lá na página!

cbblogers blog da semana

Patrocinado por

Mar de Rosa - O Melhor da Moda Internacional




7 comentários:

Ana Lia Santos em 14/10/13 disse...

Gostei muuito desse post ;)
tem post novo no meu blog também,vem ver ~>http://espacoteencomanalia.blogspot.com/2013/10/espaco-da-leitora-look-para-o-dia.html#comments
beijos ;)

Alexia Cavalcante em 14/10/13 disse...

Adorei as músicas, a play tá um arraso!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br

Débora Queiróz em 14/10/13 disse...

Gostei bastante da playlist, principalmente quando é uma das cantoras que mais amo! Haha, por favor, ela é diva né ?

http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

Maria Carolina Araujo em 14/10/13 disse...

Sou fã demais da Demi também! E fui ao show dela com os Jonas Brothers também sabia?
E também no primeiro dela aqui no Brasil sozinha.
AMEI a a playlist.

Beijos,
www.miragemreal.com

Ray Neon em 14/10/13 disse...

Gosto muito da Demi, mas agora ela pintou o cabelo de azul para o clipe da musica Neon Lights e eu fico zoando que ela esta me imitando hahah' por causa do meu cabelo azul e do meu apelido ser Neon

http://www.rayneon.com.br/

Anna {World Cutest} em 14/10/13 disse...

Adoro as músicas da Demi! O timbre dela é muito perfeito <3
Minha favorita é Who's That Boy, faz qualquer um se remexer hahaha

Beijos ♡
World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

Tamiris Pereira em 16/10/13 disse...

Adorei a playlist com as música Demi lovato!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.