14 novembro 2013

14 novembro 2013

Apps: Games

Resolvi voltar com a tag de apps pra Android ^_^ Agora será semanal (tô tentando organizar os dias das tags, gente, eu juro!) e essa semana vou falar de games.



Descobri essa semana e tô encantada! São 100 níveis e lembra bastante Diamond Dash, Candy Crush etc. O gráfico foi o que me chamou a atenção. Já já enjoo, haha, mas é um ótimo passatempo.

Favoritinho da galera, nem precisava citar, né? Amo e depois que você vicia não tem volta: você vai querer chegar ao fim do jogo. São mais de 400 níveis e você nem precisa ter Android ou iOS pra jogar, ele tá disponível no Facebook também.

Joguei muito em Itanhaém, haha. A ZeptoLab tem uns jogos muito bacanas. Neste, você precisa juntar as gelatininhas (pudim?) de forma que elas encaixem nas estrelas que estão na tela. Cada fase tem cerca de 4 formas de pontuar e pra desbloquear um novo nível é preciso juntar um determinado número de moedinhas.

4. Real Racing



Não dá pra deixar de postar um jogo de corrida, né? Um dos mais legais (que meu celular suporta, rs) é o Real Racing.

5. Monopoly Bingo



Dá pra juntar os dois, sim! Com gráficos muito legais, o jogo da EA tenta inovar enquanto você navega pelas propriedades do famoso Monopoly.

6. Juice Cubes



Parece que jogos nesse estilo estão em alta, né? Sou uma das viciadas neles. Juice Cubes traz gráficos bem elaborados, 165 níveis e uma jogabilidade similar ao do Candy Crush.

Vale a pena: Cut the Rope, também da ZeptoLab.

Quais vocês jogam? Comentem aqui e me contem se já jogaram os que eu citei também ^_^




8 comentários:

Ana M. Vasconcelos em 14/11/13 disse...

Não gosto de jogar Candy Crush pelo celular :/
Mas os outros eu nunca joguei... Vou baixar, vivo me viciando nesses joguinhos assim! rs
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Cibele Carvalho em 14/11/13 disse...

Esses joguinhos são mega visiantes kk amei .
Da uma passadinha no meu blog, beijos
http://divadeouro.blogspot.com.br/

Mayara em 14/11/13 disse...

@Ana M. Vasconcelos Eu prefiro Candy pelo notebook também ^_^ Mas Pudding Monsters = amor maior.

Igor Cavalcante em 14/11/13 disse...

Eu gosto de Pou,Subway Surfes e WordCraft

Daniela Pereira em 14/11/13 disse...

Eu era muito viciada em cut the road, haha. Mas nunca me interessei por candy crush, e o resto eu nunca tinha ouvido falar. Vou tentar baixar depois ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Monique Benevides em 14/11/13 disse...

O Candy Saga é muito legal, eu jogava bastante no facebook. Hoje em dia eu to jogando muito Minion Rush, acho que eu fiquei completamente viciada desdo primeiro dia em que comecei a jogar hahahha.

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Karol Oliveira em 14/11/13 disse...

Aff, quero todos esses joguinhos JÁ no meu celular :( Mas tô precisando de um cartão com mais memória, não tá fácil a vida!!!
Mas detalhe: todos esses jogos tem uma arte visual tão bacana <3

Beijos,
http://www.infinitanowhere.com/

Fernanda Passos em 15/11/13 disse...

Só conheço candy crush, e já fui meio viciada. Agora nem tanto, faz um tempo que não jogo.
Estou baixando Pudding Monsters, parece ser mt fofo.

http://nuvensdecrepom.blogspot.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.