19 novembro 2013

19 novembro 2013

Clichê adolescente

Foto por http://www.flickr.com/photos/milkyway_no13/
Meus olhos estão ardendo de novo, droga. Calma! Vai passar. Não vim até aqui pra te incomodar mais uma vez com os meus clichês adolescentes e dramas desnecessários. Estava com saudade. Eu, intensa como sou, senti sua falta no segundo dia longe. O que é muito engraçado, porque eu vivo dizendo que vou embora pro meu interior, mas não duraria uma semana fora daqui.

Passei a maior parte do dia deitada. Resolvi umas coisas de manhã e cheguei me sentindo mal. Com aquele mal estar habitual. Deitei e quis dormir, mas acho que deixei o volume dos fones de ouvido muito alto e acabei prestando mais atenção nas letras das músicas aleatórias que tocavam. Chorei muito. Por isso meus olhos estão assim. Vermelhos e inchados e você não tem ideia de como ardem. Mas acho que as lágrimas esgotaram depois de algumas horas na mesma posição, só chorando. Levantei e lavei o rosto, como se tivesse acabado de acordar, e me senti nova.

Às vezes, sinto que renasço diversas vezes num só dia. Maluco, não é? Eu tenho todos os tipos de sentimentos no curto período em que fico acordada. Sinto amor, raiva, saudade, tristeza e alívio. Fiz uma lista de resoluções pra 2014 e coloquei "me sentir completamente feliz por um dia" entre os primeiros itens. Gostaria de saber como é a sensação de acordar querendo levantar e, à noite, dormir em paz.

Falando em acordar e dormir, tenho acordado várias vezes durante a noite. E pior: como se tivesse levado um susto. Aí demoro a dormir de novo e acho que por isso me sinto cada dia mais cansada. Pelo menos tenho uma boa explicação pra essa falta de vontade de viver. Que sinto muito, mas não agora. Você me acalma. Me faz feliz. Não sei se é bem um elogio. Não queria depender tanto de outro ser humano. Eu sempre gostei de sentir que precisavam de mim, então espero que também se sinta assim. E que me perdoe por fazer parecer que só vou ao seu encontro com os olhos ardendo. Não é verdade. Tudo o que eu estava sentindo já passou e ainda estou aqui. E quero ficar. Com você, aqui, nesta cidade.

Viva.




4 comentários:

Isabella Janoario em 19/11/13 disse...

Que lindo! Não se vê muitos posts pessoais hoje em dia na blogsfera atual, então, quando achamos, é uma raridade!
Amei blog!
xoxo'

http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 19/11/13 disse...

Adorei o texto, belas palavras.

Papo de Meninas
Ask.fm Papo de Meninas

Biah e Babi em 19/11/13 disse...

Ai meu deus que profundo, amei seu texto!

tudo-para-meninass.blogspot.com

facebook.com/tudoparameninasblog

Daniela Pereira em 19/11/13 disse...

"Fiz uma lista de resoluções pra 2014 e coloquei "me sentir completamente feliz por um dia" entre os primeiros itens. Gostaria de saber como é a sensação de acordar querendo levantar e, à noite, dormir em paz."
É sério, você tem que parar de fazer essas coisas comigo </3 Seus textos, são simplesmente tudo! ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.