15 novembro 2013

15 novembro 2013

Compras recentes (com menos de 20 reais)



Eu sempre gostei muito de visitar blogs que falavam sobre produtinhos legais e baratos, mas ultimamente todo vídeo e post de ~compras~ tem sido muito fora da minha realidade. Recebi de alguns jobs essa semana, mas jurei que guardaria boa parte do dinheiro. Fiquei só com o necessário pra rotina diária (bilhete único, crédito no cel, coisas assim) e saquei vinte reais a mais pra comprar uma besteirinha por aí. Acabei dando uma passeada no centro da cidade e no Armarinhos Fernando da Moóca e trouxe várias coisas pra casa por, pasmem: menos de 20 reais.



Armação da Daiso Japan, na Rua Direita. Pode ser que não dure nada, hahahaha, mas eu amei e como tô pra mandar fazer lentes novas mesmo, decidi arriscar e pedir pra fazerem pra esta armação. Outra coisa também, enquanto minhas lentes não ficam prontas, é que eu acostumei a estar sempre de óculos, mas pra sair não curto muito óculos de sol, e pelo menos essa lente sem grau deles tem proteção ultravioleta. A Daiso tá cheinha de óculos de sol e armações fofinhas por R$ 6,90 ^_^



Estojinho de blush da Vivai. Achei as cores lindas e resolvi comprar, porque amo blush, mesmo sendo bem coradinha naturalmente. Paguei R$2,50 no Armarinhos Fernando.



Como o estojo não veio com pincel, precisava comprar um. Achei esse da Fenzza também no AF. Paguei R$1,60.



Até hoje o único shampoo que gostei de verdade foi da Truss Hair. Vivo atrás do shampoo perfeito, que não seja tão caro quanto os da TH. O Sempre Bella, da Embelleze, tem uma fórmula que ~parece ser~ legal e estava tão baratinho que decidi trazer pra casa e testar. R$2,99 no AF.

Como vocês podem ver, o total da minha compra foi de R$14,00. Na Rua Direita também encontrei uma legging bonitinha por 5 reais, bem fininha (mas não daquelas que você coloca e fica transparente, viu?), e acabei comprando porque tô com zero leggings aqui em casa. E uma coisa que eu aprendi durante os anos é que preço não define muito a qualidade de uma coisa, sabe? Uma das minhas blusas mais carinhas, da Luigi Bertolli, rasgou na segunda lavada. Já faz uns 2 anos que não compro mais roupas caras e vivo muito bem assim, brigada.

Já conseguiram fazer milagre com pouca grana? Haha. Comentem!




21 comentários:

Camylla Abreu em 15/11/13 disse...

May, você é das minhas! hahaha Adorei, quanto produto barato! Quero esse estojo de blushes, adorei as cores. Depois faça um review dele =D

Beijo <3
www.keepcamy.com

Mayara em 15/11/13 disse...

@Camylla Abreu Ai não tá fácil pra ninguém r$$$. Não gasto muito dinheiro com mais nada, a não ser que eu queira muito e não exista na 25 de março HAHAHA Vou fazer a resenha sim, Camy <3

Ana Carolina Figueiredo em 15/11/13 disse...

Nossa que barato esse estojo de blushes quero ver uma resenha! Beijos

Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

Caixa Carol em 15/11/13 disse...

Noooooossa, em São Paulo as coisas são muito baratas *-* Paradise!
No final de novembro eu vou pra Sp e vou dar uma de mulambeira, vou voltar pro Rio cheia de bolsas, rs.
Beijos

www.caixadecarol.com.br

Mari Guimarães em 15/11/13 disse...

May, que tudo!! Sabiia que essa paletinha era essa faixa de preço, e os blushs são ótimos, viu? Eu tenho um estojo de sombras dele que vem com 4 blushs tipo esses seus, e são perfeitos! *-*
Beijos

www.meninatecontei.com

Mayara em 15/11/13 disse...

@Mari Guimarães Acho que nunca comprei nada da Vivai, tô louca pra testar. Tô com a dermatite atacada, então nem rola testar agora, mas essa semana ainda vou fazer e tirar fotinhus pra postar aqui.

Marcelo Alves em 15/11/13 disse...

Adorei suas compinras, belo quarteto de blush, juro que pensei que fosse sombra. bem baratimho.

Seguindo, retribui?
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Raquel Cunha em 15/11/13 disse...

Na minha cidade não existe isso. Jamais compraria uma armação linda dessa por esse preço... Também quero ir praí :/

http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Diú Sampaio em 15/11/13 disse...

Oie, teu blog é uma fofura, adorei. Parabéns!!
Aproveitei e segui para saber das novidades. Bjinhus :*

ousadateenblog.blogspot.com.br

Fil Rosa em 15/11/13 disse...

Gostaria de saber economizar dinheiro,mas parece impossivel rsrs.

Vitória Regina
Fil Rosa
---------Beijus----------

Alexia Cavalcante em 15/11/13 disse...

Gente, adorei tudo, o certo é pesquisar, pois ai você acha os melhores preços.

Papo de Meninas
Ask.fm Papo de Meninas

Grazielle Lemos em 15/11/13 disse...

Sabe que vivo fazendo isso... milagre com pouco dinheiro... haha... Muitas vezes eu consigo peças MEGA baratas, que fica todo mundo apavorado me perguntando como consigo... haha
Adorei as tuas compras... rsrs
Beijos

www.frescurasdemulherzinha,com

Fernanda Passos em 15/11/13 disse...

Nossa, você estava do lado da minha casa. Moro bem próximo ao Armarinhos Fernando.
Fiquei desejando essa paleta de blush, acho que vou lá dar uma olhada. Mesmo estando do lado, nunca entro no AF. Não tem money pra estar sempre lá também haha

http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

Maria Vitória Lopes Stela em 15/11/13 disse...

Queria que na minha cidade fosse asim. Essas lojas assim pode servir bem para voce comprarcoisinha para sua futura loja virtual, voce vai criar uma ne?! Beijos, Vitoria .
Callingsos.blogspot.com

Mayara em 15/11/13 disse...

@Fernanda Passos Cara, eles têm umas paletas de 80 cores por 30 reais. Tô doida pra juntar um dinheiro e fazer a festa lá haha

Mayara em 15/11/13 disse...

@Maria Vitória Lopes Stela Siiim <3

Luana Sphinelly em 15/11/13 disse...

Adoroo comprar, isso pra não dizer gastar. Ameii esse óculos, o meu é desse estilo só que custou beeem mais. Recentemente eu testei o shampoo da garnier óleo reparação e simplesmente ameeei, meu cabelo ficou maravilhoso com ele e é super em conta, tem post no meu blog sobre ele, se te interessar. Eu adoro produtos em conta, o meu problema é que eu compro demais, então sempre acabo gastando o que eu não tenho e só vivo no vermelho :/

Beijos :*
http://www.todasasluas.com/

Nadja Maria em 15/11/13 disse...

Oi flor, dá para comprar muitas coisas !!! Depois faz resenha para saber se é bom!!! Bjos

belezanomundo.blogspot.com.br

Daniela Pereira em 16/11/13 disse...

Socorro, que preços ótimos! Adorei os produtos, sério :( Por que não moro em SP, heim? :/
http://daniperere.blogspot.com.br/

Daniele.Dani.Dú em 24/11/13 disse...

Estou a-m-a-n-d-o o seu blog! E precisava comentar esse post porque concordo com tudinho que vc disse e enlouqueci com essa armação por 6,90!!! É nessas horas que queria morar em São Paulo. Adoro comprar muito gastando pouco! A minha armação atual eu comprei numa ótica do shopping Interlagos numa das vezes que fui pra capital e paguei 50 reais. Já achei uma pechincha, afinal armação bacana custa sempre bem mais que isso. Vou continuar futucando tudo por aqui =)
Tô começando um blog, sem muitas pretensões, mais por distração mesmo já que tenho pouquíssimos amigos perto de mim: http://infinitasexclamacoes.blogspot.com

Mayara em 24/11/13 disse...

@Daniele.Dani.Dú Obrigada meeeesmo, Daniele! Sabendo procurar, dá pra encontrar muita coisa incrível por aqui, mas acredito que em outros lugares, mesmo que seja mais difícil, tb é possível. Você realmente pagou baratinho na armação. A minha antiga eu paguei 80, tb achei um preço legal e tinha uma boa qualidade, mas me encantei pela da Daiso e quis dar uma chance.

Vou visitar seu blog, viu? Obrigada, mais uma vez! ♥

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.