30 novembro 2013

30 novembro 2013

Conheça "a playlist sem fim"

Sou muito fanática por música. Mesmo quando estou atrasada pra algum compromisso, não consigo sair de casa se não estiver com os meus fones de ouvido. Sempre procuro por matérias, blogs e sites legais que tenham a ver com o tema e, numa dessas buscas, acabei encontrando o Neverending Playlist (A playlist sem fim, em tradução livre).

Claro que o nome é um pouco exagerado. O site, na verdade, toca uma seleção de 50 músicas do artista que você escolher. Eles montam a partir de vídeos que estão no Youtube, mas mesmo assim vale a pena. Ninguém quer ficar buscando vídeo por vídeo pra ouvir e nem sempre temos todas as músicas que gostamos no cartão de memória (pra mim, isso seria bem impossível, acho que precisaria de um cartão de mil gigas).

O legal do site é que, na mesma página da playlist, você já tem a opção de digitar o nome de outro artista ou selecionar um dos artistas relacionados. A nova playlist abre sem você mudar de página, só substituindo a anterior. Nenhuma ultrapassa 50 músicas, mas vamos combinar que seria meio difícil alguém ouvir mais que isso direto, né? São mais ou menos 200 minutos de música pra cada artista. Tá muito bom!

O site não tem opção de cadastro: é só entrar, digitar o nome do artista que quer ouvir e deixar tocar. Simples e clean. Pra conhecer, é só clicar na imagem abaixo ^_^





6 comentários:

Larissa Batista em 30/11/13 disse...

Meu deus, amei, eu vivo ouvindo música <3

http://aextraordinaria.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 30/11/13 disse...

Adorei, obrigada pela dica. ♥

Papo de Meninas
Sorteio

Laura em 30/11/13 disse...

Mayara, que mudança essa no seu blog? AMEI! Ficou lindo demais ♥
E adorei a dica, o site já está salvo aqui haha

www.lauraguernett.com

Raiza em 30/11/13 disse...

Ah brigada por essa ótima dica, serio eu também sou viciada em música, qualquer coisinha já tô ouvindo e sempre procurando novos artistas. Vou viver por lá agora haha Beijo, xoxo.
SEZEMBRO.BLOGSPOT.COM

Isabelle Kelly em 30/11/13 disse...

Ameeei! Amo o teu blog amor, é perfeitão <33
Beijos e muito mais sucesso..

Blog / Fan Page / Twitter


Daniela Pereira em 3/12/13 disse...

Haha, adorei! Ainda mais eu que sou uma viciada em música, principalmente dos meus ídolos, vou me amarrar nessa <3
http://daniperere.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.