16 novembro 2013

16 novembro 2013

Look do dia: camisa e legging

Tô começando a tomar gosto por essa coisa de look do dia, hihi. Ontem fui até a Av. Paulista com uma amiga, pra comer coxinha (sim, eu saí do Anália Franco pra ir até lá comer coxinha) e conhecer a Blooks. Postei algumas fotos no Instagram, vocês viram? Andando pela avenida, paramos num pátio bonitinho e tiramos algumas fotos. Gostei das fotos que ela tirou e resolvi montar o post. Ah, a legging que eu estou usando nas fotos comprei na Rua Direita e paguei R$5,99, acreditam? Eu já tinha uma parecida, gosto desse brilho dela. A camisa é bem velhinha, acredito que seja de alguma coleção antiga da C&A e a bota eu não faço ideia. Roubei da Carox, muahaha. Nunca vou devolver por motivos de: bota mais confortável do mundo.






Ah, eu sei que anda fazendo um sol danado em SP, mas eu tô toda descascando, hahaha, mas nem passei ~tanto~ calor porque fomos no fim da tarde e não andamos muito. Semana que vem vou tentar contar um pouquinho sobre a Blooks também, que eu amei.

Mas e aí, o que acharam do look? :) Comentem!




22 comentários:

Rebeca Pinho em 16/11/13 disse...

Adorei seu look, e as fotos ficaram lindas. Mil beijos

www.cantinhodabecca.blogspot.com

Camylla Abreu em 16/11/13 disse...

May, adorei o look e a botinha haha Posso roubar de você?

Também fiz look do dia hoje, bem verão, bem fresquinho, bem colorido e bem baratinho s2
http://www.keepcamy.com/2013/11/look-do-dia-tie-dye-e-spikes.html

Isabelle Nascimento em 16/11/13 disse...

Amei a camisa, assim você podia fazer uma caridade,né?!!
Beijos,linda!
umameraaprendiz.blogspot.com

Luana Sphinelly em 16/11/13 disse...

Adorei o look e a botinha fez toda a diferença, elas sempre fazem né? Linda. Alás acho você muito linda viu dona Mayara!

Beijão :*
http://www.todasasluas.com/

Beatriz Silva em 16/11/13 disse...

Adoreei <3 Você tem covinhas, awwn. Amo gente de covinhas.
ah, e faça mais looks do dia, ta lindo assim! Seu cabelo ta lindo, qual produto tu usa menina? heheh

Voarsemasas.com

Daniela Pereira em 16/11/13 disse...

Adorei a legging, as fotos ficaram maravilhosas ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Camila em 16/11/13 disse...

Eu gostei bastante, só colocaria outro calçado :)
seguindo aqui \o

Mayara em 16/11/13 disse...

@Beatriz Silva Brigadaaa <3 ontem eu testei um shampoo da Sempre Bella e gostei do resultado. Não costumo fazer muita coisa não, mas confesso que uns dias atrás usei um shampoo show da Truss Hair, que hidratou pra caramba meu cabelo. Tô apaixonada, mas é mega caro :(

Mayara em 16/11/13 disse...

@Luana Sphinelly Brigadaaa, Lu linda <3

Tamara Teixeira em 16/11/13 disse...

Look ficou lindérrimo! Amei essa legging, inacreditável mesmo que ela custou tão barato, ela é linda. Essa bota é muito fofa mesmo *-* estou seguindo o blog e curti a fan page! Beijos.

Sweet Teen

andersonsilva4 em 17/11/13 disse...

Oi Mayara tudo bem?
Vou opinar um pouquinho sobre as fotos ok?
Primeiramente não sei qual é sua câmera/lente, mas seria bem interessante desfocar o fundo em algumas fotos.
Poderia compor a foto de outra maneira, pq o foco (você) está sempre centralizado. Na primeira foto você poderia ficar mais pra direita e a fotógrafa ou você dar uns paços pra traz, iria ficar em duas regras na fotografia que iria atrair os olhares pra vc e permanecer por mais tempo.
Podia ter tirado foto com mais detalhes da roupa, da estampa da camisa e fazer foto da bota também. Mas é isso ai! Espero ter ajudado em algo. Super barato a sua legging, quase não da pra acreditar rsrsrs
Beijão e Sucesso!!!

Lin Li em 17/11/13 disse...

Adorei o look e a calça legging super em conta, foi um achado!! Não sou expert em fotos, mas concordo com a pessoa acima que respondeu que poderia tirar mais fotos das peças e desfocar um pouco a parte de trás, iria valorizar bastante. Te desejo muito sucesso, beijos

Mayara em 17/11/13 disse...

@andersonsilva4 Obrigada, Anderson! Infelizmente, minha câmera é ~comum~, não dá pra fazer muitas firulas com ela. Pretendo investir em uma melhor mais pra frente ^_^ E eu não tinha visto as fotos antes de chegar em casa, quem tirou foi uma amiga que não tem muita experiência. Na tag look do dia tenho outras que gosto bastante, dê uma olhadinha ^_^

Mayara em 17/11/13 disse...

@Lin Li Oi, Lin! Obrigada! Como eu disse acima, minha câmera é comum, ainda vou investir num com uma lente bacana. Ainda não acostumei com essa coisa de look do dia, é o segundo que faço especificamente pro blog, então tô tentando acertar, hehe.

andersonsilva4 em 17/11/13 disse...

Como eu disse, não sei qual câmera você usa
Mas o que importa é trabalhar com o que tem, né?!

Mas se precisar de alguma ajuda sobre câmera e foto só entra em contato.

Abraço!

Mayara em 17/11/13 disse...

@andersonsilva4 Falei da câmera justamente porque você disse que não sabia qual era a minha, haha. Vou investir em outra e ter um fotógrafo fixo pra fotos de look do dia, mas o blog é bem novinho e não tenho como investir mais nele no momento :( Obrigada mesmo, gosto de comentários como o seu.

Jessica Mendes em 17/11/13 disse...

Adorei as fotos *-*
Eu nunca tive a sorte de roubar algo das amigas e elas 'nao sentirem falta' =/
sempre buscam de volta. kkkkkk
5,99? gente que barato <3
http://www.valeuapenaesperar.com/

Karina Muniz em 17/11/13 disse...

Lindo!
◕‿◕pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Nath Amorim em 17/11/13 disse...

Gostei do look super confortável!
Passei pra conhecer o blog e já tô seguindo aqui e curtindo lá no face, espero que você consiga a parceria.
Parabéns pela dedicação ao blog, beijo.
www.estilizada.com

Bruna Mello em 18/11/13 disse...

Que look lindo May, e o melhor baratinho. E vc como sempre linda né?! <3

Laura em 18/11/13 disse...

Amo todas essas baratezas! Preciso de lugares assim por aqui hahaha
Simples e lindo o look =) beijoo

www.lauraguernett.com

Karly A.A em 22/11/13 disse...

Nããão, para que eu quero essa bota! Amei esse look, tão simples e tão moderno <3

www.antenantenada.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.