09 novembro 2013

09 novembro 2013

Look de praia

Quem me acompanha no Instagram e no Twitter, sabe que viajei segunda-feira pra Itanhaém, litoral de São Paulo. Tô com uma amiga, que está de férias, e como eu trabalho em casa mesmo, trouxe tudo o que precisava pra continuar os jobs por aqui. Tô acompanhando o blog e comentários diariamente (e em breve vou responder todos eles <3) e preparando várias coisinhas. Repararam que tivemos colaboradores essa semana? Ainda estou combinando os posts com eles, mas achei legal abrir vaga pra uma equipe agora que o blog começou a crescer.

Resolvi mostrar meu ~look de praia~ pra vocês hoje, porque raramente fico só de biquíni. Tô tirando várias fotos da cidade pra montar um post pra tag #fotosdasemana e indicar vários lugares legais por aqui. Ita é baratinho e um bom lugar pra passar fds ou férias.





Sou apaixonada por esses óculos de sol da Marisa <3 E por essa camiseta fresquinha, que tem a frase "Keep your feet on the ground" (mantenha seus pés no chão), em tons clarinhos, que custou R$10,00 numa lojinha de bairro pertinho de onde eu moro em SP. Quero fazer um post sobre as roupas deles, que cês acham? :)

O post foi improvisado, viu? Semana que vem vou bolar uns looks bem legais pra compartilhar aqui.

O tempo tá ótimo em Itanhaém, mas amanhã já volto pra SP. Não sei se já contei, mas nunca curti muito praia. O engraçado é que daqui uns dias vou ver essas fotos e morrer de saudade, porque não tem nada mais gostoso que ficar umas duas horinhas ouvindo música e vendo o mar né? Deixei alguém aí com vontade de ir ao litoral? :P



8 comentários:

Ana Lia Santos em 9/11/13 disse...

Liinda ! ^^ Adorei!
Vem ver o post novo no blog ^^ http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-looks-com-creepers.html
Espero sua visita,beiijos !!

Anna Leticia Silva em 9/11/13 disse...

Adorei o look
ele ficou perfeito para a praia
beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjos
http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 9/11/13 disse...

Que fofo seu look, quando for á praia irei copiar, hahaha!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Giovana em 9/11/13 disse...

Estou louca para ir a praia!Se não for neste mês irei no mês que vem,adorei o look e com certeza irei copiar!

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Mayara em 10/11/13 disse...

@Giovana Eu estava com saudade da praia ^_^ Mesmo não gostando de entrar no mar.

Daniela Pereira em 10/11/13 disse...

Faz um tempinho que eu não vou na praia, saudades! Adorei as fotos, perfeitas ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Débora Queiróz em 10/11/13 disse...

Ahh praia, ver o seu look me deu vontade de me teletransportar para aí e curti a praia também. Sentir a água gelada nos pés e a areia grudando nos mesmos. Gostei do look, bem leve, o que é ótimo para curtir.

enfim-dezessete.blogspot.com

Marina Scholze em 10/11/13 disse...

Oi,
adorei o post, muito legal, gostei do look, na praia tem de ser um assim mesmo. Achei boa a ideia de fazer um post das roupas da lojinha, achei linda a blusa.
http://marinascholze.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.