28 novembro 2013

28 novembro 2013

Novidades!


É isso mesmo, galeritos! (Eu tinha um boy magia que falava galeritos. Ele era zoado.) O blog tá de cara nova!

Quem acompanha o Pedras nas redes sociais já ficou sabendo da mudança, que aconteceu ontem à noite. Fiz o layout em um dia, acreditam? Pesquisei muitos vetores (as ilustrações são de diversos sites que vendem imagens para designers usarem em seus layouts), editei, baixei fontes, testei cores... Enfim! Ainda não tá como eu quero. Falta um rodapé bem bonitinho no layout, mas já tô fazendo isso. Como eu sou muito ansiosa, quando vi que estava pronto pra ir ao ar, já quis colocar.

Eu espero que vocês gostem da nova carinha. Pretendo manter assim por um bom tempo. O blog vai passar por algumas mudanças até o começo do ano, pra que o conteúdo tenha sempre a minha cara.

Se vocês gostam muito do blog, se inscrevam no canal, curtam a página no Facebook e/ou participem do sorteio, tá? Significa muito pra mim e prometo que logo logo surgirão novidades muito legais pra todo mundo que acompanha.

Obrigada por quase 4 meses (já?) de muita felicidade. Piegas mesmo.

Me contem o que acharam do novo layout e o que vocês gostariam de ver por aqui nos próximos posts, tá?




15 comentários:

Isabelle Nascimento em 28/11/13 disse...

Ain ele é lindo, mas eu era apaixonada pelo outro lay... :(
mas vou continuar por aqui, te visitando sempre...
Sorte sorte sorte...
Beijosss

umameraaprendiz.blogspot.com

Anderson Silva em 28/11/13 disse...

Boa Tarde Mayara, Tudo Bem?

Então, estranhei muito quando carregou a página e apareceu a menina com boina, pensei que tinha digitado outro endereço e entrado no depoisdos... Quando vejo uma menina com boina logo me vem a cabeça outro blog, outra pessoa, coisas diferentes.
Embora eu gostasse mais do outro layout (a cor azul e detalhes verdes) estou torcendo por você, e vou continuar visitando porque adoro o conteúdo do seu blog. Beijos

Ellen Alves em 28/11/13 disse...

Flor, eu ameiii! Sério o outro era lindo! Mas é esse também é encantador! Amei!!!
http://www.momentosassim.com/

Mayara em 28/11/13 disse...

@Anderson Silva Pois é, já comentaram comigo sobre parecer com outro blog, rs. Acho que lembra pela boina mesmo, mas gente: eu também amo boinas tá? haha E no fim das contas, não tem muito a ver não. Mas espero que continue aparecendo por aqui sim, Anderson <3 Beijão

Mayara em 28/11/13 disse...

@Isabelle Nascimento Jura, Isa? Preferia o outro? Acho que eu enjoei da carinha dele haha

Alexia Cavalcante em 28/11/13 disse...

Ele tá divino, amei!+

Papo de Meninas Sorteio

Jéssica Bellisoni em 28/11/13 disse...

Adorei! Tá muito lindo mesmo, parabéns!!

Beijos
A Mente Transborda

Daniela Pereira em 28/11/13 disse...

Ficou lindo May! Amei <3
http://daniperere.blogspot.com.br/

Isabelle Nascimento em 29/11/13 disse...

@Mayara, juro eu amava o outro lay, naqueles tons azuis e verdes, com o pássaro e tal, ele era muito meigo mesmo...
Mas, esse ta lindo também, é porque eu acho que o outro lay combinava com o espirito do blog, mas, enfim, talvez o espirito tenha mudado um pouquinho.
Beijos flor <3

umameraaprendiz.blogspot.com

Mayara em 29/11/13 disse...

@Isabelle Nascimento Essa coisa de blog é muito engraçada, porque a gente cria com um intuito, mas vê os próprios gostos e ideais mudando com o (pouco) tempo. Acho que quero expandir um pouco o conteúdo e o trazer outro público pra cá, mas prometo que a essência dele não vai mudar <3 Ainda vou postar muito sobre o que eu mais gosto e mostrar bastante de mim aqui. Amo esse blog, demais, gente!

Bruna Padilha em 29/11/13 disse...

Eu não conhecia o blog antes, então não posso opinar, mas adorei esse!

http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

Dona Urbana em 29/11/13 disse...

Adorei o novo layout do seu blog Mayara! Poxa você fez em um dia? O meu que é simplesinho eu fiz uns cinco dias! haha Bjs
Juliana
donaurbana.blogspot.com

Yara Lima em 15/12/13 disse...

Onde você encontra as imagens? :33

Mayara em 15/12/13 disse...

@Yara Lima No shutterstock \o/

Yara Lima em 22/12/13 disse...

obrigada Mayara, ♥ ♥

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.