24 novembro 2013

24 novembro 2013

Resenha: Delineador TCW

De todas as maquiagens que tenho, só tem uma que acho indispensável e uso todos os dias (na verdade, quando saio, hehe): o delineador. Em gel, pasta, mineral, caneta e líquido. Tenho todos e amo. Até pouco tempo atrás, não conseguia usar o pincel dos líquidos e apelava para o del em pasta que ganhei (da mesma marca deste do post). Mais pra frente, vou falar sobre ele, tá? Mas agora que peguei o jeito do pincel, ando super empolgada com ele, porque, apesar de tudo, ainda é o melhor que encontrei.

Graças a Deus, ele não é à prova d'água, hahaha. Odeio maquiagem à prova d'água, gente! Não ligo de retocar mil vezes e limpar hora ou outra, mas não tem nada pior que maquiagem que demora pra sair. No dia a dia, eu quero dizer, tá? Pra eventos e festas é legal ter algo mais duradouro, mas sou muito preguiçosa, tanto é que não passo rímel ou sombra na maioria das vezes que saio. Eu sempre durmo de maquiagem, é uma falha minha.

O delineador da The Color Workshop só vai sair se você realmente quiser remover, ele fixa muito bem e não borra, nem sai do nada. Mas sai com água. Pra tirar, geralmente molho um cotonete na água morna e passo, hehe. Lembro que tive um delineador que, durante o dia, ia soltando uns 'pedacinhos'. Era péééssimo! Isso não acontece com o del da TCW.

Lembro também que um dos meus delineadores, era tão, TÃO, líquido que escorria pra dentro dos olhos, HAHAHA. Perdoa, gente! Eu tinha 14 anos e precisava me virar com a minha mesadinha. Comprava as maquiagens mais fuleirinhas que encontrava, sem pesquisar antes. Este é super consistente e não escorre fácil assim não.



Você não precisa passar mais que uma camada pra ele ficar pretinho ou fixar bem, mas o pincel é bem fininho, pra você fazer desde traços delicados a mais grossos. Também é ideal pra fazer o delineado gatinho.

Ele está sempre na minha bolsa e vou chorar muito quando acabar, porque não sei onde comprar, hahahaha. Na verdade, já vi no Mercado Livre e num site americano por $8 (oito dólares). Preço maravilhoso, até abaixo do que poderiam cobrar por ele.

O resultado vocês conferem em praticamente todas as minhas fotos, hahaha. Por exemplo, na do meu perfil do Facebook:


Qual o delineador favorito de vocês, hein?



14 comentários:

Fil Rosa em 24/11/13 disse...

Amei.

Vitória Regina,
filrosa.blogspot.com

Ariane Souza em 24/11/13 disse...

Oi tudo bem ??
ficou lindo o seu delineado eu gosto muito dos delineadores em gel
é mais fácil de passar rs
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

beijos

Lynn em 24/11/13 disse...

Não tinha ouvido falar dele, mas se não me engano tem cílios postiços dessa marca né?
Também sou como você, tenho preguiça de tirar maquiagem... Se for a prova d'água mesmo eu tirando aparentemente tudo no outro dia acordo um panda kkkk
beijos
www.lynnkumoruna.com

Lulu on the Sky em 24/11/13 disse...

Ainda não usei esse delineador.. Um dos meus favoritos é em formato de caneta da Make B. do Boticário.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky .

Ray Neon em 24/11/13 disse...

Adorei, mas uso delineador em pasta do SPFW

http://www.rayneon.com.br/

Isabelle Nascimento em 24/11/13 disse...

Eu queria muito aprender a usar o delineador, mas não sei, já tentei mil vezes e nunca fica um delineado bonito que nem o seu, ou o da bruna vieira, enfim, sou péssima nisso. O unico produto que eu sei aplicar mesmo (como se fosse difcil) é o rímel, não saio de casa sem ele. Também tenho o grande defeito de não remover a maquiagem antes de dormir, todo dia acordo com o olho parecendo o do panda, todo preto,kk.
Beijos flor.
umameraaprendiz.blogspot.com

sammy rothschild em 24/11/13 disse...

Awn que delineado lindinho o seu! Eu pra ser bem sincera não gosto muito de delineador, seja líquido, caneca, gel, pasta, qualquer coisa. Nunca gostei, desde novinha. Mas quando não tem tu, vai tu mesmo né. Eu sou mais adepta aos lápis de olho, parecem mais trabalhosos mas são bem melhores.

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Juliana Fachini em 24/11/13 disse...

Adorei esse delineador! Não conhecia mas pela sua foto parece ótimo.
Eu tenho meu queridinho da Avon mesmo, que na verdade é o único que já usei hahaha, ele dá pro gasto... bom, se fosse ruim eu já teria pensado em ir atrás de outro.
Só uso esse que é líquido, mas morro de vontade de experimentar um em gel! Dizem que é tão melhor de passar que eu fico com a curiosidade. :B

Beijos!
www.quaseatoa.com

Karina Muniz em 24/11/13 disse...

Bela resenha,muito bom!
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Lilys Nail em 25/11/13 disse...

Eu não uso delineador, uma é porque não consigo fazer o traço, outra minha pálpebra é curtinha e usando o delineador desaparece, e outra arde demais nos meus olhos.
Mas ficou lindo em você.
Beijoss
Obrigada pela visita!
Lily’s Nail
1°Sorteio do blog
Pinterest Lily's Nail

Taissi em 25/11/13 disse...

Olá, adorei a resenha do delineador...mto bom saber que este não borra e dura mto!!
Adorei a dica..

Passa lá no meu blog, te indiquei para um selinho e espero muito que goste!!
http://www.blogbatepapoentreamigas.com.br/2013/11/segundo-selinho-do-blog.html

bjos

Mayara em 25/11/13 disse...

@Taissi Obrigada, flor!!!

Isabelle Kelly em 25/11/13 disse...

Parece ser ótimo! Quero testar :)

Caiane Frauches em 26/11/13 disse...

MAS GENTE! Oito dólares? Muito barato, May.. E digno, né? O melhor de tudo..
Agora, vem cá, que tal ensinar esse traçadinho perfeito aí prazamigas, eim? hahahha

www.euqueromuito.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.