23 novembro 2013

23 novembro 2013

Sorteio: Layout personalizado

Tá afim de um layout pra chamar de seu? O Pedras já realizou um sorteio alguns meses atrás e chegou a hora de lançar outro.

O layout a ser sorteado é o da imagem abaixo, mas ó: os links do topo são totalmente editáveis e no lugar de My Sweet Blog ficará o nome do blog da vencedora. Não é um layout free, só quem for sorteado vai ter um assim.
Junto dele, a sorteada também ganhará assinatura personalizada e uma edição bem legal pra foto de perfil. Além de, é claro, todos os ícones de redes sociais que quiser.

Os layouts que faço vêm com opções de share no fb, twitter e várias outras redes e opção de resposta nos comentários. Apenas para Blogspot.

Quer saber como ganhar?


- Preencha todos os campos do formulário;

- Opcional: se quiser ganhar uma chance extra, é só me seguir no Twitter.


O resultado sai dia 15 de dezembro, pra vencedora passar o Ano Novo com o blog de roupa nova ^_^



12 comentários:

Ellen Cristine em 23/11/13 disse...

EU!! O NOME DO BLOG:
DOCE DE GAROTA

Mayara em 23/11/13 disse...

@Ellen Cristine É só preencher o formulário, Ellen ;) Boa sorte!

Larissa Gomes Ramos em 23/11/13 disse...

ahhh que show!
se eu nao estivesse in love com o meu atual, tentaria a sorte no sorteio!
beijos da Lari <3
www.callmelari.com

Privado Mundo em 23/11/13 disse...

Querendo já! Preciso muito...
Obrigada pela chance <3
Beijos
http://privadomundo.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 23/11/13 disse...

Tô participando. <3

Papo de Meninas
Sorteio

Larissa Batista em 23/11/13 disse...

Adorei o layout, muito lindo <3 http://opsthisisme.blogspot.com.br/

Daniela Pereira em 23/11/13 disse...

Já estou participando, e que a sorte sempre esteja ao meu favor! Haha ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Babi Dupas em 23/11/13 disse...

Estou participando, mas com o link do meu outro blog que chama Querida Bookaholic, vai ser perfeito começar com um layout lindo desses <3
Beijos

Imagine Belle

nah em 24/11/13 disse...

Estou participando, agora é só torcer hahahaha

http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

Jéssica Bellisoni em 25/11/13 disse...

Que bacana! particpando!

A Mente Transborda

Thayse Alves em 25/11/13 disse...

Eu iria participar, mas vi tanta gente que desisti, boa sorte ai para o pessoal!

Mayara em 25/11/13 disse...

@Thayse Alves Que isso, Thayse <3 Participa sim!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.