18 novembro 2013

18 novembro 2013

Você conhece o Day Zero Project?

Foto por http://www.flickr.com/photos/1ms1/
Você provavelmente acompanha algum blog que já fez um post com 101 coisas para fazer em 1001 dias. Eu conheci através da Isa Freitas. O projeto começou num site americano, chamado Day Zero Project, que também começou outros desafios como 52 coisas em 52 semanas (um ano) e 30 coisas nos 30 (pra quem está entrando nos 30 anos). O legal é que, mesmo não participando de nenhum desses, você ainda pode se cadastrar e criar sua própria lista.

Navegar no site é muito simples: na página inicial, basta clicar em Join Now e preencher seu nome, e-mail, usuário e senha. Ponto negativo: não dá pra fazer login pelo Facebook ou Twitter (eu sempre sinto falta disso), o que seria legal, pois eles poderiam dar a opção de compartilhar os links das suas tarefas ou listas pras redes sociais. Será que um dia essa opção chega?

Depois que você faz login, aparece o seu painel de controle. Você pode fazer upload de uma foto e ajeitar seu perfil com os seus dados, como redes sociais, descrição, local etc. É bacana, caso você queira compartilhar sua página no Day Zero com as pessoas. O perfil também pode ser privado, assim as pessoas não visualizam suas listas.

Você também pode modificar as datas (o site deixa a data em que você criou como a inicial) e acompanhar quantos dias faltam pra você realizar o que falta.

Estou montando a minha lista das 101 coisas. Descobri que não tenho 101 objetivos nessa vidinha, haha. Já cheguei ao ponto em que só encho linguiça (e tô no número 80 ainda). Mas criei uma com o que quero fazer até o final de 2013 (basicamente, em 1 mês) e comecei uma com 52 coisas em 52 semanas. Vou deixar meu perfil aqui pra vocês descobrirem meus sonhos e assim que eu liberar a lista de 101 coisas, vou postar no blog, tá?

Pra acessar minha página no Day Zero, é só clicar aqui. Deixem as listas de vocês nos comentários :)




8 comentários:

Leitora Online em 18/11/13 disse...

Oi Mayara, tudo bem? Que ideia legal! Não conhecia não, mas vou lá fazer minha listinha! Haha :)

Beijos,
Leitora Online

Mayara em 18/11/13 disse...

@Leitora Online Nem sei como descobri o site hahaha mas amooo listas, tô viciada nele!

alessandra em 18/11/13 disse...

May , achei bem interessante , já tinha visto esse nome entre as tags de alguns blogs , mas ñ sabia bem o que era , talvez eu tente fazer minha listinha tbm , mas como vc acho q ñ tenho 101 objetivos hihi > <

ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 18/11/13 disse...

Boa sortee! Nunca tinha ouvido falar.

Papo de Meninas
Ask.fm Papo de Meninas

Isabelle Nascimento em 18/11/13 disse...

Morria e não sabia disso,haha. Já vou correr pra ver sua lista de sonhos,hehe
e claro fazer a minha também. Beijos linda
(cada dia amando mais teu blog,parabéns)
umameraaprendiz.blogspot.com

Daniela Pereira em 18/11/13 disse...

Poxa, eu nem conhecia o site. Pra mim eram tags normais, haha. Estou fazendo meu cadastro já, depois eu posto no blog! (:
http://daniperere.blogspot.com.br/

Giovana em 19/11/13 disse...

Eu não conhecia não,mas parece ser legal estou pensando em fazer um em 2014 comecei um de fotografia esse ano é não terminei :( mas quem sabe agora consiga.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

divulgablogsite muro em 21/11/13 disse...

Pedido de parceria com o seu Blog/Site (para quem ler esta mensagem)
..
Escolha até 4 espaços no Muro mais famoso da internet GRATUITAMENTE!!

www.divulgablogsite.com

Coloque nosso BANNER na área de parceiro do seu Site: http://divulgablog.divulgablogsite.com/linkus.php

E entre em contato avisando da nossa parceria: http://divulgablog.divulgablogsite.com/feed.php

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.