29 novembro 2013

29 novembro 2013

Wishlist: Mais Vaidosa


Quem não ama make up baratex, né? Eu sempre defendo as marcas mais baratas aqui no blog, porque me dou muito bem com todas e, pra mim, preço não define qualidade ou beleza. Gosto muito da Fenzza, Vinyx e Vult e juro que prefiro pegar o dinheiro que gastaria num único produto na Sephora e gastar com essas que citei.

Vivo pesquisando lojinhas online, porque não tenho muita paciência pra ficar caçando maquiagem na rua (só roupa e olhe lá...) e acabei descobrindo o Mais Vaidosa. Vende quase todas as marcas que eu gosto, tem preços ótimos e é super organizadinho. Fiz uma wishlist do que quero comprar (ou ganhar, viu, gente? O Natal tá aí! hehe) nas próximas semanas, ó:



O site está com várias ofertas e abriu uma seção especial pra Black Friday, que está rolando hoje. Aproveitem que vocês estão gastando muito nas lojinhas virtuais e deem uma passadinha lá, haha.



7 comentários:

Bruna Mello em 29/11/13 disse...

Amei a wishlist, sou louca por esse jumbo da nyx, ah e preciso te dizer amei o novo layout *-----*

Alexia Cavalcante em 29/11/13 disse...

Adorei os escolhidos!

Papo de Meninas
Sorteio

Rosimara Dias em 29/11/13 disse...

Ameii o hímel !
Blog da Rosi *-*

Daniela Pereira em 29/11/13 disse...

É sempre uma beleza achar esses sites que vendem coisas baratinhas, não é?
http://daniperere.blogspot.com.br/

Mariana Assis em 29/11/13 disse...

Quero muito a Base da Toque de Natureza e o Fixador de sombras da Koloss *-*
Adorei seu listinha.

Beijos
http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

paula juliana espindola da silva em 29/11/13 disse...

Queria TUDOOOOOOOOOO! Ahahahaha

Seguindo e Curtindo - Comentando seu Blog!
Retribui?
http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escalada-de-eva-as-duas-faces.html
Beijos

Taissi em 29/11/13 disse...

Adorei sua listinha!! Ja comecei a fazer a minha tb...
Dizem que esse pó hd koloss é muito, tenho que testa-lo!!
bjos

www.blogbatepapoentreamigas.com.br

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.