03 novembro 2013

03 novembro 2013

Wishlist: Papelaria

A wishlist de novembro será um pouco diferente. Pra falar a verdade, todas daqui pra frente serão diferentes. Eu nem tenho costume de montar wishlist do mês, mas mês passado fiz uma da loja Fécula e gostei do resultado, além de muitas meninas terem amado a mochila de cupcake que tinha na loja. Dessa vez, resolvi colocar um tema e o valor total dos itens que escolhi. No fim do mês, vou mostrar os itens que comprei, se comprei exatamente nas lojas que linkei aqui e o que ficou faltando. Achei divertido fazer dessa forma ^_^


1. Decotape Gatinho - Vitrine de Papel - R$17,80
2. Bloquinho Bigode - Livraria Studio - R$7,30


3. Marcador Peixe - Ciranda - R$5,75
4. Sketchbook Monstrigulitos - Papel Viçoso - R$39,70


5. Agenda Vani (2014) - Papel Viçoso - R$29,25
6. Post it Balão - Acraft - R$5,00

Valor total: R$104,80

O que eu mais gostei foi encontrar itens tão fofos por preços tão bons. O post it de balão, por exemplo, vem com 100 unidades <3 Muito amor. Tentarei comprar pelo menos uns 2 itens pra montar um post mostrando as comprinhas e contando um pouco sobre os serviços das lojas, ok?




18 comentários:

Áurea Valéria em 3/11/13 disse...

Amei o Sketchbook Monstrigulitos, pena que é carinho :/

Kamila L. em 3/11/13 disse...

Adorei as coisas, pena que são carinhas.. essas coisas fofas sempre são um pouco caras, mas não tem quem resista :p

www.bolsadeviajante.blogspot.com.br

Mayara em 3/11/13 disse...

@Kamila L. Esses dias vi uma agenda ~normalzinha~ na Saraiva por quase 50,00. Achei essa do número 5 maravilhosa e baratinha ^_^ Quero uma agendinha pro ano que vem e, com certeza, o post it de balões. Serão meus primeiros itens ♥

Camila Cassiano em 3/11/13 disse...

Desejo esse bloquinho de balões <3

Alexia Cavalcante em 3/11/13 disse...

Adorei *-*

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Sâmi C. em 3/11/13 disse...

Oi =)
Tudo bom??

Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

Tenho um lindo domigo!

Beijocas,
www.samifobia.com.br

Vitória Regina em 3/11/13 disse...

Tudo tão lindo rsrs

http://filrosa.blogspot.com.br/

Adrienne Carla em 3/11/13 disse...

Tudo muito fofo!!
http://mepintando.blogspot.com.br/

Toque Feminino em 3/11/13 disse...

Perfeito....lindo...
adorei o blog flor...
bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

AcervoFeminino! em 3/11/13 disse...

adooro !

eeeeeeei , quer conhecer um espaço para mulheres que fala de moda,politica, cultura, make e até futebol quem sabe ?
Vem conhecer o Acervo Feminino :)
http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

bjoos

Debbie Bettencourt em 3/11/13 disse...

Adorei a wishlist, principalmente os post it!
Seguindo aqui, se não for pedir muito, retribui a visita?
Beijos da Debbie.
http://seis-equinze.blogspot.com.br/

Amanda Montt em 3/11/13 disse...

Amo esse tipo de bloquinho! Só não gosto de bigode iuhiuahsiu Beijo!

Amanda Montt em 3/11/13 disse...

(www.conspirantes.com)

Victoria Lam em 3/11/13 disse...

Eu amo itens de papelaria <3 tenha uma coleção de sketchs, mas quem disse que eu uso? hihihi amei o post <3
http://coisasdavic.blogspot.com.br

Debora bynha em 4/11/13 disse...

wishliste bem criativa! adorei...

Beijos,

Blog- Venha visitar
Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

francis carneiro em 4/11/13 disse...

Que coisa mais linda!! Eu sou aloka da papelaria e tenho que ficar me contendo pra não comprar o universo. Pq ainda por cima, acabo nem usando por dó. Sou dessas. ahsuahsu

beijokas

www.meutudoemaisumpouco.com

Rosa Chiclets em 4/11/13 disse...

Amo itens de papelaria...

Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br


Daniela Pereira em 5/11/13 disse...

O bloquinho de bigode, gente, alguém me dá? Muito muito muito lindo ♥
Quero ver se você vai conseguir os produtos, adoro quando o pessoal posta as comprinhas, já que eu não tenho dinheiro mesmo ):
http://daniperere.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.