27 dezembro 2013

27 dezembro 2013

52 coisas em 52 semanas (inspirado)

Foto por http://www.flickr.com/photos/mayprodrigo/
Já contei aqui no blog que adoro fazer listinhas, principalmente no fim do ano. Já falei também sobre o Day Zero Project, um site super legal e fácil de mexer, pra quem quiser fazer suas próprias listas e compartilhar com os amigos (ou não - ou simplesmente ticar o que estiver completo e controlar as tarefas). Quando me cadastrei no site, tive a opção de criar novas listas, mas 4 são automáticas. Entre elas, 52 coisas em 52 semanas (exatamente 1 ano). Como 2014 começa em menos de 1 semana, me inspirei no título da tarefa do site e resolvi postar aqui 52 vontades, em ordem aleatória. Foi difícil pensar em tantas coisas e tenho certeza que mal vou cumprir metade (otimismo é meu nome do meio, vejam bem), mas achei super legal e espero que mais pessoas façam e compartilhem também ^_^
  1. Trocar o layout do Pedras no segundo semestre de 2014
  2. Viajar pra fora do Brasil
  3. Voltar a caminhar no parque pelo menos 3x por semana
  4. Terminar/entregar meu livro
  5. Economizar dinheiro (comer menos fora de casa, não gastar com o que não preciso etc)
  6. Aprender espanhol
  7. Fechar uma boa parceria
  8. Abrir uma lojinha online
  9. Trocar de celular
  10. Chegar a 2000 likes na página do blog
  11. Concluir meu curso de Finanças pela GV
  12. Conseguir uma bolsa pra PP
  13. Conhecer uma balada nova de SP
  14. Montar um media kit
  15. Montar um site com os meus trabalhos como designer/programadora, valores e contatos
  16. Fazer um curso de Corel e outro de Photoshop
  17. Voltar ao psicólogo
  18. Assistir a um show de um artista internacional que eu goste muito
  19. Reencontrar alguns professores da escola que me ajudaram durante os 3 anos de ensino médio ^_^
  20. Redecorar meu quarto
  21. Conseguir um estágio legal ou um emprego meio período ~na minha área~
  22. Fazer algo louco no cabelo (morro de medo de mudar :()
  23. Ter um dia na semana (ou a cada duas semanas) sem internet e celular
  24. Conhecer meus amigos (ou pelo menos alguns dos meus amigos) virtuais
  25. Gravar um vídeo tocando violão e postar no Youtube
  26. Não desistir do canal do blog e chegar a 500 inscritos
  27. Ganhar o suficiente pra contratar alguém pra me ajudar com fotografia e filmagem
  28. Visitar meus tios no interior
  29. Fazer um bazar a cada 3 meses
  30. Conhecer o Paris 6 de SP e do RJ
  31. Ler mais (pelo menos 2 livros por mês)
  32. Beber mais água e ter horários pra comer
  33. Assinar o Rdio
  34. Fazer uma tatuagem
  35. Fazer compras mil no Aliexpress (nunca fiz, quem já?)
  36. Tentar refeições vegetarianas por 15 dias corridos
  37. Aprender uma grande receita
  38. Comprar um hamster
  39. Ir a um show da Luiza Possi (pela 4ª vez)
  40. Pular de bungee jump
  41. Ir ao Hopi Hari
  42. Fazer um cruzeiro
  43. Ir ao cinema 1x por mês
  44. Comprar um tripé
  45. Ir a Campos do Jordão
  46. Ter um penpal
  47. Me importar menos com o que pensam de mim e desapegar de quem não me faz feliz
  48. Passar meu aniversário bem longe de casa, sozinha
  49. Ir a um lançamento de livro da Bruna em SP
  50. Ir ou promover um encontro entre blogueiras
  51. Comprar um notebook
  52. Encontrar alguém que me faça dizer 'eu te amo' (até hoje nunca falei isso pra cara nenhum)
Acho que é isso. Provavelmente vou pensar em mil coisas durante os próximos meses, mas, no momento, essas são minhas vontades. Espero conseguir cumprir pelo menos 50% da lista. Sempre que completar alguma tarefinha, vou ver aqui riscar da lista. As coisas que preciso esperar até o fim do próximo ano pra saber se cumpri, eu posto junto da lista de 2015 :-P

Ah, se vocês fizerem alguma lista do tipo, deixem o link nos comentários!



10 comentários:

Priscila Jaeger em 27/12/13 disse...

Adorei as suas metas querida!
Te desejo tudo de bom, muita sorte e que tudo se realize!
Beijos
http://prypensando.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 27/12/13 disse...

Adorei todas as coisas, algumas da sua lista eu pretendo fazer também!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Vanessa Medeiros em 27/12/13 disse...

Também quero muito fazer comprar no Aliexpress *-* Preciso ir novamente no Hopi Hari <// faz muito tempo que eu não vou, amo aquele lugar ♥ Te ajudei , me inscrevendo no seu canal ! Boa sorte com as sua listinha, que tudo de certo e você aproveite cada momento
Beijos
everyday--things.blogspot.com

Mayara em 27/12/13 disse...

@Vanessa Medeiros Eba! Obrigada!

Cyh Nina em 27/12/13 disse...

Viajar pra fora do Brasil é uma das minhas metas desde sempre <3 espero poder fazer isso logo, adorei todas elas May

Cybelle Santos
Autora de Palavras Apaixonadas

http://voando-sozinha.blogspot.com.br/

Aline Fernanda em 27/12/13 disse...

Eu também adoro fazer listas, pra ano que vem, eu fiz aquela ' 14 coisas em 2014' :D

Abraços;
Desconstruindo Amélias

Isabella Janoario em 28/12/13 disse...

Quanta coisa! shushshauahs Também estou cheia de vontades pra 2014, vou fazer uma lista também!
xoxo'

http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

suuh em 28/12/13 disse...

quantas metas hein! também fiz uma listinha de metas, mas tá bem menor que a sua, hahaha
champagne supernova / grupo de divulgação

Dulcinéia em 28/12/13 disse...

Olá Mayara seu blog está lindo!
Eu também amo fazer planos pois isso é sonhar e sonhar me faz viver ainda mais. E o meu caso eu gostaria de comprar um novo Notebook.
Tem post novo no meu blog também e eu convido a você e a seus leitores para virem visitar e se quiserem comentar fiquem a vontade.
Feliz Ano Novo pra você!
Beijinhos e sucesso pra você!
http://dulcineiadesa.blogspot.com

Daniela Pereira em 1/1/14 disse...

Suas metas são bem parecidas com as minhas (bem, alguns né aklsjalkjaslkj). Espero que você possa conseguir todas elas, May! <3

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.