04 dezembro 2013

04 dezembro 2013

Bares e restaurantes que permitem a entrada de cães

Foto por http://www.flickr.com/photos/atablefortwo/
Post diferente, né? Acreditam que ontem à noite eu estava pesquisando listas de estabelecimentos que aceitam cães (mesmo que a minha saia pouco de casa) e encontrei pouquíssimos sites legais? Vocês, se não têm, provavelmente conhecem alguém que tenha cães em casa, então acho o post válido pra todo mundo. Pra conhecer mais a respeito do estabelecimento basta clicar na imagem ao lado do nome. A maioria deles só permite que os cães acompanhem os donos nas mesas externas.

As informações são da VejaSP, Canil Fofinho e Aquipode.

1. Combinado Carioca
Bar localizado em Humaitá, no Rio de Janeiro. Funciona de segunda a segunda (consulte horários no site).
2. Casa de Maria Madalena
Localizado em Pinheiros, na capital de São Paulo, ainda não possui site oficial, mas está no Facebook para tirar dúvidas dos frequentadores e divulgar eventos e horários.
3. Marilton's Bar
Localizado em Santa Tereza, BH, conta com música ao vivo toda quinta-feira.
4. Dado Pub
A rede DaDo Bier possui estabelecimentos diversos dentro de Porto Alegre, mas o Pub na Avenida Fernando Gomes é o único pet friendly.
5. Alto da Harmonia
Também em Pinheiros (SP), foi classificado como 4 estrelas pelos usuários do Facebook.

Se você já foi acompanhado de seu animalzinho em algum dos estabelecimentos listados, me conta aqui embaixo como foi a experiência! :)



5 comentários:

Vitória Regina - Fil Rosa em 4/12/13 disse...

Ai precisava desta informação, morro de dor quando deixo o meu cãozinho em casa :D

Passa lá no blog!
Blog > Filrosa.blogspot.com
Twitter > @FilRosaOficial

@Vitória Regina

Alexia Cavalcante em 4/12/13 disse...

Adorei, quando eu viajar vou levar minha Maluzinha. ♥♥

Papo de Meninas
Sorteio

Monique Pires em 4/12/13 disse...

Adorei o post, muito criativo! Pena que nao minha região nao tem nenhum que permita :/
Beijinhos,

BLOG

FANPAGE

Wilkerson Araújo em 5/12/13 disse...

Puts Mai, amei demais, é algo que eu acho que deveria ter mais, muito mais mesmo, hoje em dia o que / quem somos nós sem os cães né, convenhamos que cuidamos bem de quem amamos , então não a porque temer a entrada de animais quando nós cuidamos bem e os mantemos limpinhos né , AMEIIIIIIIIII DEMAIIS
Quero me informar depois sobre Layout viu lindona, amei amei Beijoss <3

www.bywilkersonaraujo.com

http://www.youtube.com/watch?v=B9pk79zC7lU

Mayara em 5/12/13 disse...

@Wilkerson Araújo Adorei seu comentário! É verdade, poucos bares aceitam nossos companheirinhos :( a minha fica bastante em casa, mas seria legal passear com ela num lugar onde eu pudesse sentar e relaxar também.
Quanto ao layout, me envia uma mensagem pela aba Contato :) Mil beijos!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.