01 dezembro 2013

01 dezembro 2013

Especial de fim de ano: Presentes até R$40,00


Dezembro começou e logo as compras de Natal também vão começar. Muita gente aproveitou a Black Friday pra comprar alguns presentes, mas muito amigo secreto ainda não foi sorteado, algumas pessoas (como euzinha) mesmo com todas as ofertas ainda não tinham muita ideia do que dar pra um parente mais distante e quem tem família grande sabe que tem que ter um certo controle dos gastos pra poder presentear todo mundo, né?

Desde que me conheço por gente, passo o Natal na casa da minha tia-avó. Toda a família se reúne lá pra trocar presentes. Lembrancinhas, na verdade. Esse ano, a família cresceu. Primas casaram, tiveram babies, ou seja, não dá pra comprar uma casa no campo pra cada pessoa que for jantar com a gente. Por mais que eu queira.

Decidi fuçar nos sites que mais gosto de comprar e montei uma listinha com possíveis presentes por até R$40,00. Os preços abaixo não incluem o valor do frete.



Eu adoro ganhar livros, de todos os gêneros possíveis. É um ótimo presente, pra qualquer pessoa, em qualquer idade e qualquer data. O item 7 é meu favorito na lista porque estimula a criatividade com a sua proposta. Também acho legal ganhar cartões pré-pagos de lojas como Saraiva, sabe? Você vai até a loja e carrega com 50 reais, por exemplo, e dá pra pessoa, pra que ela compre o que quiser em qualquer Saraiva.

Espero que tenham gostado das dicas. O que vocês gostariam de ganhar de Natal, hein?



7 comentários:

Mimada e Vaidosa / Makeup / Leticia Guedes em 1/12/13 disse...

Oi goxxtosa, como diz a bia! rsrsrs, amo muito natal, todos reunidos e aquele clima gostoso de fim de ano, e melhor ainda quando ganhamos presentes, huum... que delícia, amei as dicas de presentes!!
http://mimadaevaidosa-makeup.blogspot.com.br/

Vitória Regina - Fil Rosa em 1/12/13 disse...

Muito boom.

Passa lá no blog!
Blog > Filrosa.blogspot.com
Twitter > @FilRosaOficial

@Vitória Regina

Alexia Cavalcante em 1/12/13 disse...

O 5. <3

Papo de Meninas
Sorteio

Thami em 1/12/13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thami em 1/12/13 disse...

Ameeeei sua playlist! Eu tenho essa calculadora *-* E também quero o CD da Britney, inclusive já até encomendei. O dvd do MMF2 <3 puro amor, também quero! Amei a lista de presentes! Vou fazer a minha em breve.

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Rebeca Pinho em 2/12/13 disse...

Adorei o post, uma dica ótima. Amei seu blog, seu layout é perfeito. Obrigada pela visita no meu blog, beijos.
. http://cantinhodabecca.blogspot.com.br

Daniela Pereira em 3/12/13 disse...

Que wishlist mais nho nho nho! Adorei os produtos, queria a maioria também! ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.