07 dezembro 2013

07 dezembro 2013

Inspiração: Tatuagens

Eu sempre tive pra mim que tatuagem é uma coisa muito pessoal. Nunca pedi a opinião de ninguém, nem dos amigos mais próximos, sobre as que pretendo fazer (quero tatuar "love is not the easy thing", da música Walk On, e "one", também por causa da música do U2), mas sempre vejo muitas meninas em grupos do Facebook e no Twitter querendo se inspirar em imagens legais, divertidas e diferentes, então separei todas essas aí embaixo pra vocês que ainda estão na dúvida (até mesmo de onde devem tatuar).



Quem aí tem tattoo? Mais pra frente vou recomendar alguns estúdios onde conhecidos já tatuaram, o que acham, hein? :)



14 comentários:

Karoline Gonçalves em 7/12/13 disse...

Adorei o post!

www.loovegirls.blogspot.com

Monique Benevides em 7/12/13 disse...

Primeiramente, que blog mais lindo e fofo! EHIEEH não resisti, tinha que comentar.
Eu adoro tatuagens com animais, achei linda aquela do lobo que você colocou a foto, eu tenho uma tatuagem de uma andorinha, mas queria fazer uma de uma raposa, não sei o local, pois não quero fazer uma tão exposta como a primeira que eu fiz!

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Ana Lia Santos em 7/12/13 disse...

Amei aquela com inspiração em Harry Potter ♥
Ei tem post novo com Galeria do Rock no blog com dicas de look p fim de semana,vem ver?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/galeria-do-rock-looks-com-pecas-brancas.html
te espero lá viu? Beijos ♥

Alexia Cavalcante em 7/12/13 disse...

Todas são lindas, não tem como escolher uma só.

Papo de Meninas
Sorteio

Investe Guria em 7/12/13 disse...

Tenho mó vontade de fazer uma tatuagem, na verdade duas, o símbolo do infinito no pulso e uma ferradura nas costas... Mas, como sou de menor e meus pais n deixam, vou ter que esperar ainda! k :/
Beijos, Luiane.

investeguria,blogspot.com

Leslie L. em 7/12/13 disse...

também acho tatuagem algo muito pessoal e que precisa ter talvez até mesmo um significado. Eu faria um cabide com a palavra fashion pendurada nele, bem pequena, algo singelo, e também tatuaria o gato de Alice no País das Maravilhas *--*
http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

Mirele Soares em 7/12/13 disse...

Uma tatuagem mais linda que a outra. Acho que seu fizesse uma não ia querer mais parar de fazer haha
Beijos

featglam.blogspot.com

Débora Queiróz em 7/12/13 disse...

Se existe um assunto que está sempre na roda de amizade é tatuagens e quais as minhas amigas desejam fazer. Apesar de algumas serem lindas, não tenho coragem de fazer nenhuma no meu corpo. Acho uma super responsabilidade, o que acaba me deixando preocupada de que no futuro eu venha me arrepender. Mas Débora o que isso tem a ver aqui? Nada. Meu Deus, mudei o foco por completo. O que eu queria dizer que gostei das opções que você selecionou. Acredito que não me arrependeria de fazer nenhuma delas !

http:/Enfim Dezessete

Juliana Medeiros em 7/12/13 disse...

adorooo tatoos, tenho uma no pé *-*

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Daniela Pereira em 7/12/13 disse...

Eu ainda sonho com o dia em que eu ter uma ideia totalmente foda pra alguma tatuagem e eu ficar totalmente feliz com isso. As das costelas são as melhores, adorei as fotos <3
http://daniperere.blogspot.com/

Jéssica Bellisoni em 9/12/13 disse...

Pirei nessa do HP! *-* eu tenho escrito blessed no bicepes e quero fazer uma frase pra minha irmã, provavelmente na costela e escrever faith em algum lugar... adoro tatuagens desenhas ou escritas. Mas pra mim mesma, prefiro escritas.
E adorei todas as que você escolheu pra mostrar aqui!

Beijos
http://amentetransborda.blogspot.com.br

Laura em 9/12/13 disse...

Morro com posts de tatuagem, quero fazer algumas em 2014, já tenho algumas frases/palavras planejadas, vou virar um livro ahahha
adorei o post May!

Mayara em 11/12/13 disse...

@Laura Adoro frases, apoio virar um livro hahaha

Gessica Queiroz em 11/12/13 disse...

May , ja disse mil vezes o quanto adoro o Pedras ne ? ( Me sinto intima!), é um blog que sempre visito, Lay perfeito, posts perfeitos e textos melhores ainda! Tão linda, talentosa e muito parecida comigo! Mas deixando de lado toda minha admiração e falando da psotagem hahaha' eu gosto de tatuagens, não tenho medo de fazer, mas tenho medo de enjoar sabe? Fazer desenhos delicados e sempre o melhor para quem tem receio, mas mesmo assim não fiz nenhuma, não consigo! hahaha' mesmo tendo varias ideias na cabeça! *-*

www.eialice.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.