26 dezembro 2013

26 dezembro 2013

Look do dia: Almoço de Natal

(Melhor título de post. Pena que não, né?)

Dia 24 jantamos com a minha tia-avó e ontem almoçamos na casa da minha avó. Com carinha de sono, dor nas costas e cólica que o Papai Noel me deu de presente, apresento o look que usei no almoço. Como era uma coisa bem simples, com pouquíssimas pessoas, não fiz questão de usar nada espalhafatoso (minha vó sempre usa essa palavra pra descrever as roupas extravagantes). Vocês já perceberam que não uso muitos acessórios né? Sempre esqueço de colocar alguns pra incrementar a produção.









Blusa - Marisa
Sapatilha - Moleca

Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso! Ganhei alguns presentinhos e já até fiz vídeo mostrando as coisinhas que trouxe pra casa depois da ceia, acredito que até sábado eu coloque no canal. Me contem nos comentários como foi a ceia :D



13 comentários:

Anne Pee em 26/12/13 disse...

O look ficou ótimo! Esse natal eu nem me animei pra comprar roupas, sei lá muuuuuita gente e eu não tenho paciência kkkk.. Acho que peguei a verdadeira essência desse natal sabe? Nem liguei pra roupas, penteados, apenas curti a presença da família e a mesa farta.. As vezes nos importamos muito com pequenos detalhes e esquecemos do real motivo do natal... Aii também passei com cólica =/ kkkkk Feliz Natal atrasado May =D

Amanda Vitória em 26/12/13 disse...

Você é muito linda, gostei das fotos! :) Da próxima, não esqueça os acessórios, hein? hahaha ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Karen Selaja em 26/12/13 disse...

que lindo seu look amoour! Super que amei essa tua blusinha hahaha!


Bejocas ;)
karen-in-wonderland.blogspot.com

Baú da Hellen em 26/12/13 disse...

Esses são os melhores looks, aqueles que usamos muito mesmo, o básico, fica bonito e confortável, camiseta branca e shortinho é vida rsrsrs adoro seu blog e da próxima se lembre dos acessórios rsrs Beijos

Vitória Regina - Fil Rosa em 26/12/13 disse...

Amei o Look.

Beijos,
Filrosa.blogspot.com

Livia Nascimento em 26/12/13 disse...

Que lindaaaa, amei *-* Eu também sempre esqueço de colocar acessórios ! Dificilmente eu coloco alguma coisa assim, hahahaha !

Beijooos <3
www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

Mayara em 26/12/13 disse...

@Anne Pee Eu quase nunca me importo muito com roupa, só no Ano Novo pq não costumo passar em casa. O importante é a comida HAHAHAHAH E rever o pessoal! Feliz Natal atrasadinho, Anna <3

Jessie Macan em 26/12/13 disse...

Muito linda essa blusinha!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 26/12/13 disse...

Look lindo, May.

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Daniela Pereira em 26/12/13 disse...

Fiquei encantada com o look, May! Super simples, coisa que eu amo em roupas ♥ Me desculpe não estar comentando aqui esses dias, resolvi dar um tempo no meu blog, porém não deixarei de te visitar e deixar meu recadinho <3

Camila em 26/12/13 disse...

Blusa muito fofa :)

Juliana Macedo em 26/12/13 disse...

Amei o look, ficou muito lindo para o Natal.
Essa blusinha também é linda em ? Beijos.

www.my-faashion-world.blogspot.com

Aline Fernanda em 27/12/13 disse...

Adorei, bem despojado :D essa blusa é muito fofa *o*

Abraços;
Desconstruindo Amélias

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.