15 dezembro 2013

15 dezembro 2013

Looks completos da Posthaus

No comecinho da semana, recebi um e-mail tão legal da Posthaus que pensei na hora em fazer um post sobre a loja. Enrolei muito porque minha semana foi bem corrida, mas tirei um tempinho nessa madrugada pra fuçar no site e postar as fotos mais legais que encontrei. A Posthaus reúne diversas marcas e entrega em todo o Brasil. É uma loja super confiável (já comprei 4 vezes com eles) e com preços super bacanas. Eles sempre fazem seleções de looks completos com peças que estão disponíveis no site, então eu separei os que mais gostei e usaria nas confraternizações e festas de fim de ano. Depois vocês me contam se escolhi bem?







Dá pra acreditar que o cropped listrado tá R$19,99?




5 comentários:

Vitória Regina - Fil Rosa em 15/12/13 disse...

Amei todos, são a minha cara #sóquenão haha

http://filrosa.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 15/12/13 disse...

Amei tudooo! Que barato o top, hahaha.

Papo de Meninas

Leslie L. em 15/12/13 disse...

é bacana que eles já montam o look, assim fica bem mais fácil para escolher o que comprar. Suas escolhas foram ótimas! *-*

http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets em 15/12/13 disse...

Genteeeeeeeee, eu amo Posthaus (Quintess)... Tem revistinha e tem site... Comprava pela revista e tenho VÁRIOS looks completos e várias peças deles que simplesmente tenho paixão. Fiquei com medo de comprar pela revista, mas virei cliente, porque é super bem feito, o tecido é muito bom!!!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Daniela Pereira em 16/12/13 disse...

Adorei o terceiro look da terceira foto, é bem a minha cara usar essas coisas hehehehe Vou dar uma visitinha no site <3
http://daniperere.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.