29 dezembro 2013

29 dezembro 2013

Mundo real: Caffé Ristoro

Em um dos posts mais lidos do Pedras, sobre a Casa das Rosas, eu contei que não via a hora de voltar ao centro cultural pra experimentar o café do Caffé Ristoro. Pois bem: ontem, eu voltei. Eu e mais duas amigas fomos tirar algumas fotos na Casa das Rosas e aproveitamos pra conhecer o Caffé. O lugar é muito aconchegante, o atendimento é ótimo e tudo é uma delícia. Tirei algumas fotos e separei depoimentos que encontrei em sites como o TripAdvisor pra provar que não fui só eu que adorei o espaço.



















O pão de queijo (acima) super diferente deles tá aprovadíssimo. Já entrei achando que fosse gastar todo o dinheiro que tinha na carteira, mas o custo-benefício é maravilhoso (já chegou a receber nota 5 no Trip). O pão de queijo custou R$3,50 e o cappuccione (um cappuccino com espuminha gelada), R$8,00.

No TripAdvisor, o pessoal já chegou a descrever como "um pedaço da Itália em São Paulo". Um dos depoimentos do site:
Em plena av. paulista, temos a casa das rosas, um local que além de museu e casa de atrações como saraus e leituras, conta também com um jardim bem florido onde se localiza um café super bacana. As mesas ficam no jardim, embaixo de ombrelones, tornando o local bem agradável pra um café da tarde. bem legal.
Clique aqui pra ler mais! :D

O Caffé fica no jardim da Casa das Rosas, na Avenida Paulista, nº 37.



3 comentários:

Maria Vitória Lopes Stela em 29/12/13 disse...

cada vez com mais vontade de São Paulo ♥
callingsos.blospot.com

Alexia Cavalcante em 29/12/13 disse...

Lugar lindo!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Jéssica Fernanda em 6/1/14 disse...

Meu Deus, que lugar mais lindo. *--* Aqui onde moro não tem lugares assim . E sou um pouco preguiçosa pra ir em Shopping sabe. Queria morar em SP ou RJ, lugares que tenham parques e coisas assim. Lindas as fotos. Beijooos

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.